quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SELEÇÃO DA CALIFÓRNIA VENCE NOS PENALTIS E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NO INTERBAIRROS DE FUTEBOL

As quartas de final do Campeonato Interbairros de Futebol foram abertas na noite desta quarta-feira, 28, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), entre as Seleções da Califórnia e Bananeira que proporcionaram um bom jogo, mas que ao final terminou empatado em 0 a 0.

O resultado não era interessante para nenhuma das duas equipes que, de acordo com o regulamento da competição, teriam que decidir nas cobranças penais. Neste quesito, a Califórnia levou a melhor ao vencer por 5 a 4, com destaque para o goleiro Geladeira, que defendeu uma cobrança da seleção da Bananeira.

Classificada para ficar entre as quatro melhores e decidir a fase semifinal, a Seleção da Califórnia vai aguardar a Seleção classificada entre Nova Ferradas e São Pedro, que se enfrentam nesta quinta-feira, 29,  às 19h, no Itabunão.



 

VITÓRIA VENCE O GRÊMIO, NA COPA DO BRASIL SUB-20

O Vitória venceu o Grêmio, nesta quarta-feira, no Barradão pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Brasil Sub-20 e carrega a vantagem do empate no próximo jogo que acontece na quarta-feira, em Porto Alegre. Derrota por 1 x 0, a decisão será nas cobranças penais.

O único gol da partida foi marcado por Mansur, aos 18 minutos do segundo tempo.

Ultrapassando o Grêmio, o Leão fará a grande final enfrentando o Bahia ou Atlético-MG. O primeiro encontro já aconteceu, com vitória do Galo por 2 x 0, em jogo realizado à noite no Estádio Independência, em Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário