terça-feira, 27 de novembro de 2012


BAHIA PERDE PARA O ATLÉTICO-MG NA COPA DO BRASIL SUB-20

Atlético-MG e Bahia, fizeram nesta terça, no estádio Independência, em Belo Horizonte a partida de ida pela semifinal da 1º Copa Brasil da categoria Sub-20. A partida foi vencida pelo Galo Mineiro pelo placar de 2 a 0, com gols de Paulinho e Jesiel.

Bahia e Atlético-MG voltam a campo no próximo dia 4 de dezembro,  terça-feira, no Estádio de Pituaçu, com o Bahia precisando vencer por 3 x 0 para obter a classificação de forma reta. Triunfo por 2 x 0, a decisão vai para as cobranças das penalidades máximas. O sobrevivente deste duelo, enfrentará o vencedor de Vitória e Grêmio que se enfrentam nesta quarta-feira, ás 19h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

 

 

GRÊMIO ENTRA NA BRIGA PARA TER MONTILLO DO CRUZEIRO

Depois de confirmar a permanência de Zé Roberto, o Grêmio quer qualificar ainda mais o meio-campo. O presidente eleito Fábio Koff revelou  que tem interesse em Montillo, do Cruzeiro, e inclusive já travou as primeiras conversas.

Não será uma investida fácil. Primeiro, pelo tempo de contrato. O argentino tem vínculo com o Cruzeiro até fim de 2015. Montillo também custa caro, é um dos três maiores salários na Toca da Raposa. Para completar, o clube mineiro, dono de 60% dos direitos econômicos do meia, não tem interesse em se desfazer do jogador - embora ressalve que o camisa 10 não é inegociável".

Corinthians, Santos e São Paulo também estão interessados no jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário