quarta-feira, 28 de novembro de 2012


COPA DAS CONFEDERAÇÕES TERÁ BRASIL X ITÁLIA,  ESPANHA X URUGUAI

A Fifa confirmou que Brasil, pelo Grupo A, e Espanha, no B, serão os cabeças de chave do sorteio da Copa das Confederações, neste sábado, às 11h20.

O secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, também disse que, por questões continentais, a Itália estará no grupo dos brasileiros e o Uruguai, na chave da Espanha.

 As outras seleções que jogarão o torneio no Brasil, de 15 a 30 de junho do ano, que vem são Japão, México, Taiti e o campeão da Copa das Nações Africanas, a ser definido no início de fevereiro.

 

EX-JOGADOR DO VASCO E DA SELEÇÃO, MORRE EM SÃO PAULO

O ex-lateral direito Fidélis, campeão brasileiro em 1974 pelo Vasco, morreu nesta quarta-feira, aos 68 anos, em decorrência de um câncer no estômago. Ele estava internado em um hospital de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Além do título nacional, Fidélis também fez parte do elenco vascaíno que conquistou o Campeonato Carioca em 1970. Pelo Bangu, em 1966, ele também foi campeão estadual.

Fidélis vestiu a camisa da seleção brasileira na Copa da Inglaterra, em 1966 --foi o titular da equipe, deixando Carlos Alberto Torres no banco de reservas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário