quinta-feira, 22 de novembro de 2012


DESTAQUE NO TETRACAMPEONATO, SERÁ COMPRADO EM DEFINITIVO PELO FLU

Depois de renovar o contrato do técnico Abel Braga por mais um ano, a diretoria do Fluminense já tomou mais uma decisão visando ao planejamento da temporada 2013. Antes mesmo de contratar qualquer reforço, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima, anunciou que o clube irá comprar os 50% dos direitos econômicos do volante Jean que pertencem ao São Paulo. A fatia está fixada por contrato em R$ 3,5 milhões. Atualmente o clube das Laranjeiras detém 35% do jogador, dono dos 15% restantes.

 

JOGADOR DO CORINTHIANS DIZ QUE SUA VONTADE É CONTINUAR NO FLAMENGO

Reserva no Corinthians, Ramon chegou ao Flamengo com status de titular para ocupar a vaga deixada por Junior Cesar, que se transferiu para o Atlético-MG. O lateral-esquerdo assinou um contrato por empréstimo até o fim de 2013, mas uma cláusula permite a antecipação para o início de janeiro, caso seja uma vontade do Timão.  O jogador rubro-negro fala com cautela sobre o assunto e diz que a decisão não é só dele, mas se fosse preferia continuar no time do Flamengo.

 

ATACANTE ALECSANDRO ESTÁ DANDO ADEUS AO VASCO

Depois de desfalcar o time contra o Coritiba, Alecsandro também deve ficar fora das duas últimas rodadas do Brasileirão e pode não jogar mais pelo Vasco. O atacante é um dos titulares com chances de deixar a Colina no fim da temporada. A insatisfação com a crise financeira vivida pelo clube, fez com que o jogador desse sinal verde para seu empresário procurar outro destino a partir do dia 3 de dezembro.  O empresário Oldegard Filho, disse que as chances de permanência não parecem grandes no Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário