domingo, 18 de novembro de 2012


CORINTHIANS PASSA PELO INTER E GANHA A QUARTA SEGUIDA NO BRASILEIRO

A menos de um mês do Mundial de Clubes, o Corinthians mostra que está afinado. Neste domingo, o time do técnico Tite venceu pela quarta vez seguida, derrotando o Internacional, por 2 a 0, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Guerrero, no final do primeiro tempo, e Edenílson, nos acréscimos da etapa complementar.

Desanimado com a confirmação de sua desclassificação da Libertadores após a vitória do São Paulo sobre o Náutico, o Internacional foi apático. O time gaúcho abusou dos passes errados e viu o Corinthians criar as melhores chances, que se traduziram em vantagem no gol de Guerrero, no último lance da etapa inicial.

O Corinthians, que está em 5º, com 56 pontos, agora terá dois clássicos no encerramento de sua participação no Brasileiro. Domingo que vem, pega o Santos, no Pacaembu, e na última rodada enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O Inter segue em 8º, com 51. Eliminado da briga pelo G-4,o Colorado jogará em casa diante da Portuguesa no próximo fim de semana, antes de enfrentar o Grêmio, no Olímpico, dia 2 de dezembro.

 

PALMEIRAS CEDE EMPATE AO FLA E QUEDA DO VERDÃO É CONFIRMADA PARA A SEGUNDONA DO BRASILEIRO

E a queda do Palmeiras foi confirmada. Neste domingo, o time permitiu que o Flamengo empatasse em 1 a 1 e dependia do resultado do jogo da Portuguesa com o Grêmio. Como a Lusa empatou  em 2 a 2 com o time gremista, se confirmou o rebaixamento do Verdão. A Portuguesa soma 41 pontos contra 34 do Palmeiras. Como só faltam duas rodadas para terminar o Brasileiro, o Palmeiras só terá condições de chegar aos 40 pontos.

Vinícius, aos 17min do segundo tempo, abriu o placar para os palmeirenses.  Aos 43min, Vagner Love deixou tudo igual no placar:

1 a 1.

O Flamengo, que já não ambiciona mais nada na competição, chegou aos 48 pontos, na 11ª colocação. Na próxima rodada, sábado, às 19h30, o rubro-negro carioca enfrenta o Vasco no Engenhão. Domingo, às 17h, o Palmeiras recebe o Atlético-GO no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário