sábado, 17 de novembro de 2012

SANTO AMARO E ITABUNA DECIDEM VAGA NO INTERMUNICIPAL


Técnico Gué, da Seleção de Itabuna
 
 
Técnico Alcir Silva, de Santo Amaro
 
As Seleções de Santo Amaro e Itabuna fazem neste domingo, 18, o jogo da classificação para ficar entre as quatro melhores equipes do Campeonato Intermunicipal de Futebol. A Partida será disputada na cidade de Santo Amaro. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, dentro da casa da equipe itabunense, Santo Amaro tem a vantagem do empate, para seguir vida na competição. Para Itabuna, resta uma vitória por dois gols de diferença. Se o triunfo for por um, a decisão irá para as cobranças penais.

SANTO AMARO
O selecionado santamarense conta com a experiência do técnico Alcir Silva, com passagens por clubes profissionais do futebol baiano, inclusive pelo Itabuna Esporte Clube.

Para o jogo contra a Seleção de Itabuna, o treinadpr não contará com um de seus principais jogadores, o meia Max, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a automática. Wemerson entrará na posição.

ITABUNA
Apesar de ter que atuar fora de casa e em desvantagem, o técnico Gué está muito confiante no seu grupo e vem pedindo empenho, garra e determinaçãa a seus jogadores.

Para este jogo com Santo Amaro, a equipe itabunense sofreu uma baixa de última hora. O atacante Vinicius sentiu a coxa e foi vetado. Pêu é o substituto imediato.

 

FICHA TÉCNICA
SANTO AMARO X ITABUNA
Local: Estádio ACM
Horário: 15h

Arbitragem: JOHNN HERBERT ALVES BISPO (Salvador)
ASSISTENTE 01: MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM (Feira)
ASSISTENTE 02: RAIMUNDO CARNEIRO DE OLIVEIRA (Salvador)
Reserva : EDVALDO SACRAMENTO FERREIRA (Santo Amaro)
 

SANTO AMARO - Val; Zé Gaiato, Carijé, Colorido e Ninho; Abademir , Paulinho, Niltinho e Marcos Néri; Wemerson e Pêu.
Técnico: Alcir Silva


 

ITABUNAÉverton: Marcelo Bastos, Pernal, Nado e Ricardo Silva; Gel, André, Neguinho e Dico; Pêu e Paulinho.
Técnico: Gué


Transmissão da Rádio Nacional de Itabuna: Raudiney Amaral (narrador), Ailson Ricardo (repórter), Renato Nascimento (plantonista), Souza Pina e Motorzinho (Técnica), Wagner Mendes (coordenação) e Manoel Messias (comando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário