terça-feira, 27 de novembro de 2012


ROBERTO DINAMITE DIZ QUE JUNINHO SÓ SAI DO VASCO SE FOR PARA O EXTERIOR

Juninho Pernambucano não pensa em outra equipe no Brasil. A afirmação foi feita por Roberto Dinamite, presidente do Vasco, e reduziu as esperanças do Atlético-MG de contar com o jogador na próxima temporada. Segundo o mandatário do Vasco, a renovação está muito bem encaminhada e deve acontecer após a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 100% das receitas bloqueadas, o Vasco sabe que encontrará dificuldades para fazer grandes contratações  e quer manter Juninho no grupo para 2013.

 

BOTAFOGO ANUNCIA ATÉ SEXTA A RENOVAÇÃO DO TÉCNICO OSVALDO DE OLIVEIRA

O Botafogo vai anunciar até sexta-feira a renovação do contrato por um ano com o técnico Oswaldo de Oliveira. O documento está com o advogado do comandante desde segunda-feira e o clube já conta com ele para seguir à frente do time na próxima temporada.

Oswaldo aceitou as cláusulas existentes no novo contrato e algumas pendências existentes foram solucionadas facilmente. Desde o primeiro contato para a renovação, as duas partes demonstraram interesse na renovação.

Apesar de ter recebido uma proposta para trabalhar na China, Oswaldo não planejava sair mais uma vez do Brasil depois de ter ficado cinco anos trabalhando no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário