terça-feira, 27 de novembro de 2012


PERTO DA DESPEDIDA, GOLEIRO MARCOS VOLTA AOS TREINOS NO PALMEIRAS

O goleiro Marcos voltou no tempo nesta terça-feira ao entrar na Academia de Futebol do Palmeiras. Aposentado dos gramados desde o fim do ano passado, o jogador retornou ao clube para iniciar fase final de preparação para o seu jogo de despedida. No próximo dia 11 de dezembro, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, um combinado de ex-jogadores do Verdão vai enfrentar uma equipe formada por craques que brilharam na seleção brasileira, na partida que marcará o adeus oficial do ídolo alviverde dos gramados.

 

HERÓI DA COPA DO BRASIL É O PRIMEIRO A DEIXAR O PALMEIRAS

Herói improvável na conquista da Copa do Brasil deste ano, o atacante Betinho se despediu nesta terça-feira do Palmeiras por meio de uma carta aberta aos torcedores.

Autor do gol de empate (1 a 1) frente o Coritiba, no Couto Pereira, placar que deu o título nacional e a vaga na Taça Libertadores de 2013 aos palmeirenses, Betinho nunca gozou de admiração da torcida e, ele mesmo reconheceu, foi diversas vezes alvo de piada.

 

BRASILEIRO É SUSPENSO POR 1 JOGO POR TER IGNORADO 'FAIR PLAY'

A Uefa, entidade que rege o futebol europeu, suspendeu por um jogo o brasileiro Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk.

Em partida contra o dinamarquês Nordsjaelland, na terça-feira passada, pela Copa dos Campeões, ele ignorou o "fair play" e marcou um gol. O atacante do time ucraniano foi julgado hoje e está fora do confronto contra a Juventus, no dia 5, pela Copa dos Campeões. O Shakhtar já está classificado para as oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário