sábado, 17 de novembro de 2012


VITÓRIA EMPATA E TERÁ DESFALQUES CONTRA O CEARÁ

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Joinville e só depende dos seus  próprios esforços para confirmar sua classificação à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, tudo indica que a festa do acesso do Vitória acontece sem saltos ou sobressaltos contra o Ceará dentro do Barradão, e com o apoio do torcedor do Leão, que vai abraçar o grande feito rubro-negro em obter o acesso de forma tranquila.

Sábado é simples, empatou levou. Até perdendo, a classificação pode acontecer, basta o São Caetano empatar com o Guaraní.  Mas para o jogo contra o Ceará, o Vitória terá desfalques importantes. Elton e Gilson receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam os cearenses, enquanto Michel saiu contundido e sua participação ainda é incerta.

 

CRICIÚMA EMPATA E SE JUNTA AO GOIÁS, SOBE PARA A SÉRIE-A DO BRASILEIRO

Se em Santa Catarina, o Figueirense caiu, o Criciúma garantiu presença na Série A de 2013, ao empatar sem gols com o terceiro colocado Atlético Paranaense, em casa, na penúltima rodada da segunda divisão.

Vice-líder, o Criciúma chegou aos 72 pontos e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado São Caetano, que soma 68 após empate por 1 a 1 com o ponteiro Goiás no ABC paulista.

O clube catarinense ainda luta pelo título com o Goiás, que possui três pontos a mais e já havia se assegurado na primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário