terça-feira, 27 de novembro de 2012


VITÓRIA IRÁ MANDAR JOGOS NA NOVA ARENA DA FONTE NOVA

Vitória terá uma nova casa em 2013. Já planejando a próxima temporada, o presidente do clube baiano, Alexi Portela, confirmou que assinou contrato com a concessionária responsável por administrar a Fonte Nova. Pelo acordo, o Rubro-Negro utilizará a arena de forma experimental por quatro partidas. As datas e adversários para os confrontos ainda não foram definidos, assim como a possibilidade do time atuar mais vezes no principal palco esportivo da capital baiana.

 

ATACANTE OSVALDO DO SÃO PAULO É COBIÇADO PELO ROMA DA ITALIA

Um dos destaques do São Paulo no segundo semestre da temporada 2012, o atacante Osvaldo já chama a atenção de equipes do exterior. O empresário do atleta, Gilmar Veloz, está na Itália e nesta quarta-feira vai se encontrar com o diretor esportivo do Roma, Franco Baldini, para discutir a possibilidade de transferência já na próxima janela, em janeiro.

Osvaldo foi um dos reforços contratados pelo São Paulo no início da temporada. Começou como reserva com Emerson Leão que, inclusive, chegou a não relacioná-lo para algumas partidas. Com a saída do ex-técnico e a chegada de Ney Franco, tudo mudou para o atacante, que virou titular.

 

ZICO DECIDE DEIXAR COMANDO-TÉCNICO DA SELEÇÃO DO IRAQUE

Zico anunciou nesta terça-feira que não é mais treinador da seleção iraquiana de futebol. Em nota publicada em seu site oficial, o ex-jogador declarou que o contrato foi rescindido por descumprimento da federação iraquiana. Nos próximo dias, o Galinho deve prestar novos esclarecimentos sobre sua saída. Contratado em agosto de 2011 com a missão de classificar o Iraque para a Copa do Mundo de 2014, o maior ídolo da história do Flamengo comandou o Iraque em 24 partidas, conquistando 12 vitórias, seis empates e seis derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário