quarta-feira, 28 de novembro de 2012


BOTAFOGO CHEIO DE PROBLEMAS PARA ENFRENTAR O  FLAMENGO

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática e deu pistas do time que pretende escalar no clássico com o Flamengo, no sábado. Problemas não faltam, já que ele tem cinco desfalques para o último jogo da equipe no Brasileiro: Jefferson, Dória, Antônio Carlos, Lucas e Andrezinho, suspensos.

Renato, Lucas e Márcio Azevedo não participaram da atividade, por estarem em avaliação médica. Já o zagueiro Dória foi liberado para se reapresentar direto a seleção brasileira sub-20.

 

 

COM CHANCE NO CLÁSSICO, ALESSANDRO VISLUMBRA VAGA DE TITULAR DO VASCO

Para o goleiro reserva do Vasco, Alessandro, a última rodada do Campeonato Brasileiro seria apenas mais uma na qual estaria no banco de reservas. Mas o clássico contra o Fluminense se transformou numa verdadeira decisão. Com dores no ombro direito, Fernando Prass será poupado, abrindo a oportunidade para o goleiro reserva se despedir da temporada de uma maneira inesperada: no gramado do Engenhão e contra o Fluminense, campeão brasileiro.

Como são poucas as brechas dadas pelo titular, o camisa 12 sabe que precisa corresponder da melhor maneira e, assim, dar mais um passo rumo ao objetivo de crescer em São Januário.

Alessandro disputará neste domingo seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

BOTA AMPLIA VÍNCULO COM LODEIRO E SEGURA JOGADOR NO CLUBE

O Botafogo acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o meia Lodeiro, que tinha vínculo com o clube até o dia 30 de junho 2014. Agora, ele foi estendido até 2016 com um acordo de que permanecerá até 2017.

De acordo com Gerardo Cano, empresário do jogador uruguaio, havia três propostas, uma delas de um clube da Arábia Saudita.

Lodeiro, de 23 anos, tem sido presença constante nas convocações do técnico Oscar Tabárez para a seleção uruguaia.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário