O atacante Emerson apareceu sorridente no Aeroporto de Cumbica, na manhã desta segunda-feira. Ao contrário de seus companheiros de Corinthians, quase todos apressados, o Sheik não se importou em conceder entrevistas e acenar para torcedores minutos antes de cruzar o portão de embarque – foi o penúltimo a passar por ali. A alegria estava em sintonia com a sua condição física.
Poupado da vitória sobre o Paulista, no domingo, Emerson já não sente mais dores no tornozelo esquerdo e está apto a enfrentar o Nacional, quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. “Só fiquei um jogo fora, então estou bem, recuperado, descansado e pronto para jogar”, avisou, enquanto o técnico Tite caminhava ao seu lado.
Firmando-se como titular outra vez, também em função da contusão do meia Alex, o Sheik prefere ser precavido ao analisar a sua situação no elenco. “Quem escala é o treinador”, ponderou. “O Tite sabe o que é melhor para a equipe. Todo mundo quer jogar, e eu não sou diferente”, discursou.
Um dos concorrentes de posição de Emerson também corria o risco de não atuar na Ciudad del Este. As dores que o Jorge Henrique sentia na coxa esquerda, contudo, não impediram o atleta de driblar imprensa e curiosos com a sua agilidade característica, no aeroporto
Nenhum comentário:
Postar um comentário