Atento ao mercado, o Santos vem estudando possibilidades de reforçar ainda mais o seu elenco, visando principalmente a disputa do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube está atrás de mais dois jogadores para o ataque: Romarinho, do Bragantino, e Bill, do Corinthians. O interesse foi confirmado pelo gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, após a apresentação do meia-atacante Bernardo, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Mas, apesar de admitir que os atletas estão na mira do Peixe, o dirigente santista negou que as negociações por ambos estejam em curso. “Estamos monitorando jogadores que vem se destacando no Campeonato Paulista, bem como em outros estados. O Romarinho está entre eles. Já o Bill tem contrato até o meio do ano e também estamos monitorando a sua situação. Porém, tanto com um quanto com outro, não temos nada acertado”, afirmou Pandolfo.
Do outro lado, o Braga confirma contatos de representantes da cúpula alvinegra pelos dois atletas. Romarinho, de 21 anos, tem contrato até março de 2015 com o Massa Bruta, enquanto Bill, cujo vínculo com o Timão se encerra no final de julho, ainda tem 35% dos seus direitos ligados ao Bragantino - os corintianos possuem 30% e o empresário do centroavante, os 35% restantes.
Mesmo se esquivando sobre as negociações com Romarinho e Bill, Nei Pandolfo revelou que o Santos está atento as opções que se apresentam e, de acordo com as necessidades do time, irá se movimentar na busca por novas peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário