quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VASCO: SE QUISER SER CAMPEÃO,TEM QUE MUDAR POSTURA,DIZ GUSMÃO


Marcelo Sadio / Vasco.com.brA expectativa do time e do torcedor era a boa, o Vasco havia feito um bom jogo no amistoso contra o Cerro Porteño e entrava em campo nesta última quarta-feira na expectativa de ganhar tranqüilamente do Resende.

Mas não foi isso que aconteceu, o time entrou afobado em campo, visivelmente fora de ritmo, o gol não veio e fez se o velho ditado do futebol: Quem não faz leva. Aos 41 do segundo tempo o Vasco tomou o gol e se viu perdendo uma partida que parecia fácil.

Incormado com a péssima atuação de sua equipe, o técnico PC Gusmão soltou o verbo. O comandante vascaíno cobra uma atitude mais empenhada do time em campo. Segundo o técnico, se o time quiser lutar pelo título, precisa entrar em campo com uma postura de campeão.

“Um time que se propõe a brigar pelo título da competição não pode começar dessa forma e a torcida tem todo o direito de reclamar. Temos que mudar a nossa postura. Cometemos muitos erros, o que não pode acontecer daqui para frente. Trabalhar aqui no Vasco é assim mesmo, temos que estar acostumados. Quem não quer pressão, trabalha em banco”, afirmou o técnico, se referindo também à cobrança feita por torcedores no final da partida.

O próximo jogo do Vasco no Carioca é domingo(23), contra o Nova Iguaçu, às 17h, no Raulino de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário