Após acumular resultados frustrantes no início da temporada que chegaram a deixar o time em sexto lugar no Campeonato Paulista, o São Paulo igualou a maior sequência de vitórias da história do clube ao atingir 11 vitórias consecutivas, marca que pode ser superada no domingo, contra o Linense. E o time não aceita nenhuma contestação aos números, independentemente da força dos adversários.
Ao mesmo tempo em que exige valorização da opinião pública, os jogadores tentam conter a empolgação, como exige Emerson Leão. Em conversa com o elenco, Luis Fabiano, capitão na ausência de Rogério Ceni, enalteceu que o time pode entrar na história do clube, mas, em suas entrevistas, minimiza os números que ainda não significam nenhuma taça.
O termo imbatível, entretanto, está proibido no Morumbi. “A caminhada é longa e temos que manter os pés no chão, mas conseguimos chegar ao recorde e vamos tentar continuar vencendo. Não podemos vacilar, teremos muitas equipes boas pela frente”, indicou Cícero.
Emerson Leão concorda. “O time está bem, jogando bem, estamos conseguindo criar muitas oportunidades. Mas, para as finais, ainda temos pontos a melhorar, o treinador mesmo nos disse isso. Vamos conversar para ver o que ele quer”, declarou Luis Fabiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário