Após quase três meses sem ser utilizado, Jussani volta ao time titular do Bahia contra JuazeirenseApós quase três meses sem ser utilizado, Jussani volta ao time titular do Bahia contra JuazeirenseOmar, Danny Morais, Titi, Dudu, Ávine, Fabinho, Filipe, Hélder, Vander, Zé Roberto, Júnior e Souza. Não fosse a presença de um 12º jogador, todos estes nomes poderiam até representar a escalação do Bahia, mas compõem apenas a sua extensa lista de desfalques.
Pois é sem poder contar com estes 12 ateltas que o tricolor vai a campo às 22h desta quarta-feira, 4, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, pela 20ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Embora já tenha garantido antecipadamente a sua classificação como líder do Estadual, um triunfo contra o Cancão de Fogo poderá ser fundamental para que o Esquadrão mantenha a diferença mínima de nove pontos em relação ao segundo colocado, o que também lhe asseguraria de modo antecipado a vantagem de disputar o segundo jogo de uma eventual final como mandante.
Para o Juazeirense, que figura na oitava colocação com apenas 20 pontos ganhos, vencer a partida no Adauto Morais poderá levá-lo a escapar de uma vez por todas da zona de rebaixamento, de onde tem atualmente seis pontos de distância: o Flu de Feira, 11º colocado e primeiro time da zona, tem 14 pontos.
A rodada tem ainda os confrontos Vitória X Vitória da Conquista, no Barradão; Atlético X Juazeiro, no Carneirão; Serrano X Flu de Feira, no Lomanto Júnior; Camaçari X Feirense, no Armando Oliveira; e Bahia de Feira X Itabuna.
Bahia - Embora tenha por costume não divulgar a lista de jogadores relacionados para cada partida, Paulo Roberto Falcão, desta vez, não poderá esconder: tem à sua disposição apenas 20 atletas.
Na contramão dos desfalques, Falcão poderá contar com dois importantes jogadores, que retornam de suspensão: o volante Fahel e o meia Magno. O volante Fabinho também estaria de volta, mas sofre um incômodo na virilha e foi vetado.
No treino da última terça-feira, 3, no Fazendão, o comandante tricolor deu pistas de que o time titular devera ser formado por Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno e Gabriel; Lulinha e Ciro.
O meia Morais, que se recuperou das dores na região lombar, foi preterido pelo treinador e ficará no banco de reservas. A maior novidade da equipe está na zaga: o zagueiro Diego Jussani, que não atuava como titular desde o dia de 18 de janeiro.
Juazeirense - O técnico Aroldo Moreira terá o reforço de quatro jogadores que não atuaram na partida do último domingo, 1, contra o Feirense: o zagueiro Jalhir, o lateral Neném, o volante Capone e o atacante Cicinho.
O treinador, no entanto, ainda não sabe se poderá contar com o experiente Clodoaldo, que apresentou dores musculares e ainda é dúvida para a partida.
Já sem chances de avançar à próxima fase do Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo ainda precisa somar pontos para afastar de vez a possibilidade remota de um rebaixamento.
Ao todo, o Cancão de Fogo venceu cinco partidas, empatou outras cinco e perdeu em nove oportunidades no Baianão.
Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA).
Data: Quarta-feira, 4 de abril.
Horário: 22h.
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Kleber Moradillo da Silva.
Juazeirense: Maikon; Hugo, Edi, Tião e Gelvane; Vaguinho, Naldo, Walbert e Izaias; Augusto e Clodoaldo (Cicinho). Técnico: Haroldo Moreira.
Bahia: Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno e Gabriel; Lulinha e Ciro. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário