João Neto Bahia de FeiraO atacante João Neto que desobedeceu a ordem do técnico Arnaldo Lira para deixar o gramado na partida contra o Bahia no estádio de Pituaçu, está mantido para o compromisso de quarta- feira contra o São Paulo pela Copa do Brasil.
Durante a partida, João Neto que foi substituído por Lecão não quis sair do jogo e permaneceu por alguns minutos. Após ter marcado o gol, deixou o campo de jogo. Arnaldo Lira, que não estava no banco de reservas devido a punição de seis jogos, ficou aborrecido com o atacante. Após muita polemica sobre a permanência do atleta no clube, o presidente Tiago Souza conversou com Lira e com João Neto que após um pedido de desculpas do atleta, ele será mantido no grupo e punido com uma multa de 20% do seu salário que será rateado entre os atletas.
João justificou a sua permanência no gramado. “Apenas segui o meu coração. Pedi pra esperarem mais um pouco. Foi por uma boa causa. Eu recebi uma mensagem de Deus que algo bom iria acontecer para mim hoje”, finalizou João Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário