
TOMA DRAGÃO!
Não teve jeito. E o pior, com duas rodadas de antecedência, o Itabuna foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano. A tragedia foi concretizada, após a derrota por 2 a 1 para o Bahia de Feira, na noite desta quarta-feira, 04, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os gols do time feirense foram marcados por Jackson e Carlinhos, enquanto que Fernando, cobrando penalti, descontou para o time itabunense.
Faltando ainda os jogos contra o Juazeirense, no Itabunão e diante do Serrano, em Vitória da Conquista, na última rodada, o time azulino, que marcou apenas 11 pontos ganhos em 20 jogos até agora, não teve competência e durante todo o Campeonato se manteve na última colocação do Campeonato Baiano.
Uma vergonha para o Itabuna Esporte Clube, que conta com torcedores abnegados. Tudo que começa errado, termina errado, e não foi diferente com o Dragão do Sul. que capengando, começou e terminou em último lugar, segurando a lanterna.
Esta é a segunda vez que o Itabuna cai em menos de três anos para a série-B do Campeonato Baiano. A lástima também aconteceu em 2010, mas a sorte esteve ao lado da equipe, que logo no ano seguinte, em 2011, ganhou novamente uma das vagas para voltar a elite do futebol baiano.
Na preliminar, o Dragãozinho perdeu pelo placar de 2 a 1.
Na preliminar, o Dragãozinho perdeu pelo placar de 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
BAHIA DE FEIRA X ITABUNA
Local: Estádio Alberto Oliveira (Feira)
Horário: 20h30
Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido (Salvador) - central; José Raimundo Dias da Hora e Arlã José Estrela - assistentes (Salvador)
Renda: R$ 1.800,00
Público: 175 (235 não pagante)
BAHIA DE FEIRA - Felipe; Tiago Granja, Vitor, Menezes e Edson; Carlos (Lecão), Lau, Francisco Júnior e Jackson (Jônatas); Carlinhos e João Neto.
Técnico: Arnaldo Lira
ITABUNA - Xandy; Gazinho, Lucas (Alex), Bruno e Murilo; Claúdio, Rogério, Guga (Chauã) e Matheus; Wagner e Fernando (Mateus). Técnico: Gélson Fogazzi
Nenhum comentário:
Postar um comentário