quarta-feira, 20 de abril de 2011

TREINADOR DO BAHIA FAZ MISTERIOS PARA JOGO COM O ATLÉTICO/PR
O treino fechado para a imprensa não estava programado pela comissão técnica do Bahia, mas como o Coritiba, que cedeu o seu CT para o treino tricolor, proibiu o acesso da imprensa para a atividade vespertina do seu elenco, o técnico René Simões aproveitou para testar opções em sua equipe, visando o jogo de amanhã, contra o Atlético Paranaense.A base da equipe que goleou o Vitória da Conquista, pelo Campeonato baiano, será mantida e os onze jogadores que iniciaram o jogo podem ser repetidos amanhã, mas o treinador tricolor observou as opções que possui, principalmente no meio de campo e ataque. Zezinho, Lulinha, Rafael, Mauricio e Souza são os principais candidatos à titularidade nestes setores.

BAHIA VAI EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO, MESMO JOGANDO EM CURITIBA
O Bahia chegou em Curitiba para conquistar uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Bahia que espera quebrar um tabu e derrotar o "Furacão" em seu novo Estádio, ou mesmo um empate em 2 ou mais gols classificará o tricolor. O Esquadrão que vai com toda a sua força, seu time titular. O Bahia, certamente, levou seu axé para Curitiba. Enquanto isso, na cidade da Bahia, o ex-delegado Lopes proibiu as provocações de seus comandados. Certamente, o comandante Lopes não gostou do último BaxVi em que seus comandados prometeram dancinhas e acabaram sendo alvo de sua própria malandragem. A molecagem, contudo, ficará por conta da torcida que deve lotar Pituaçu para ver um dos clássicos mais bonitos do Brasil.

DEFINIDA MEDIDA DE SEGURANÇA PARA O BA X VI
Proibir a venda de ‘espetinhos de churrasco’ e de bebidas alcoólicas num raio de 200 metros do local da partida. Essa será uma das medidas adotadas no jogo entre Bahia e Vitória do próximo domingo (24) para evitar problemas que geraram risco potencial aos torcedores no último BA-VI.
O assunto foi discutido em reunião realizada nesta terça-feira (19), entre a Polícia Militar, o Ministério Público, a Superintendência dos Desportos (Sudesb), a Federação Baiana de Futebol, o Juizado da Infância e Juventude, o Esporte Clube Bahia e órgãos da Prefeitura de Salvador para definir estratégias voltadas à segurança no jogo.

VITÓRIA TREINA COM PORTÕES FECHADOS ATÉ A DATA DO CLÁSSICO
Lopes orientou o elenco num treinamento específico de cruzamentos e finalizaçõesO Vitória continua a se preparar para enfrentar o Bahia, domingo, 24, no Pituaçu, às 16h, pelas semifinais do Baiano. Acreditando que a semana focada no clássico é uma arma a seu favor, o Leão treinou nesta terça-feira, 19, com a presença da imprensa pela última vez. Isso porque, a partir desta quarta, 20, até a data do jogo, a equipe trabalhará com os portões fechados. A ideia do técnico Antônio Lopes é desenvolver jogadas ensaiadas, além de estudar alternativas táticas para o time, longe dos olheiros tricolores.
TREINO SECRETO DO SÃO PAULO ACABA COM OVADA EM RIVALDO
Rivaldo ficou no chão enquanto era alvo dos colegas depois do treino desta terça, no CT da Barra FundaO técnico Paulo César Carpegiani fechou o treino do São Paulo por cerca de uma hora na manhã desta terça-feira, mas o dia não foi só de trabalho sério. No final das atividades, logo depois de um descontraído rachão, o meia Rivaldo virou alvo dos colegas.
No dia em que completa 39 anos, o pentacampeão foi imobilizado em campo por Miranda, que deu início a um ataque dos colegas com ovos e farinha. Jogadores como Cleber Santana, Lucas, Rodrigo Souto e Edson Ramos participaram da bagunça.

SEM LUCAS, CARPEGIANI APOSTA EM ILSINHO E MARLOS
Não podendo contar com o jovem Lucas,suspenso, o técnico Paulo César Carpegiani terá que adotar uma nova estratégia de jogo para o embate contra o Goiás, nesta próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.
No lugar de Lucas ao lado de Marlos na dupla de ataque, Ilsinho deverá ser o substituto do jovem atacante, notícia que agradou o camisa 77 do Tricolor, que ressaltou as características do mais novo destaque do time nesta temporada.

MURICY NÃO QUER EXCESSO DE PRESSÃO SOBRE OS JOGADORES
O Santos terá, nesta quarta-feira, a última chance de alcançar as oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Deportivo Táchica, no estádio do Pacaembu. No último treino, Muricy Ramalho revelou que está evitando pressionar seus atletas e diz que colocará um time ofensivo diante dos venezuelanos. Pregando a calma aos seus jogadores, o treinador afirmou que conversou com o grupo a respeito da parte psicolígica, neste próximo jogo diante do Colo Colo. Muricy ainda afirmou que os jogadores devem estudar os adversários, para não se surpreenderem somente dentro de campo.

SANTOS BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES CONTRA O TÁCHIRA
O Santos entra em campo diante do Deportivo Táchira (Venezuela), nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, dependendo somente de uma vitória para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Isto porque, o Peixe tem oito pontos, a mesma pontuação do Cerro Porteño (Paraguai), segundo colocado do grupo 5 da Libertadores. Os paraguaios têm um saldo melhor do que os santistas (4 a 1), porém, enfrentam o Colo Colo (Chile), líder da chave, com nove pontos, em Santiago. Desta forma, mesmo que haja um vencedor no duelo entre Colo Colo e Cerro, o Alvinegro Praiano irá avançar de fase com uma vitória, independentemente do placar.
WELLINGTON PAULISTA TREINA COMO TITULAR, MAS FICARÁ NO BANCO DO PALMEIRAS
O atacante Wellington Paulista treinou entre os titulares do Palmeiras na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O ex-cruzeirense, porém, não começará jogando contra o Santo André, no feriado de quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.
Felipão levou três meses para conseguir entrosar a equipe sem um centroavante. Há dez dias, ganhou Wellington Paulista para fazer este papel, mas quer aguardar para escalá-lo como titular. A prioridade agora é manter, nos jogos eliminatórios da Copa do Brasil e do Paulistão, o time que já vem jogando.

PALMEIRAS DEFINIDO COM AVOLTA DE VALDIVIA
Apesar de peças importantes como Lincoln e Patrik continuarem fora por contusão, a boa notícia do dia foi registrada com a presença de Valdívia no coletivo. Recuperado de um pisão no pé direito que o tirou da derrota contra a Ponte Preta, o chileno irá entrar em campo normalmente na quinta-feira à tarde no Pacaembu. Assim, a equipe titular do Palmeiras treinou nesta terça-feira com: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Valdívia e Luan (João Vitor); Kleber e Wellington Paulista.

ALEX, EX-INTER, É O NOVO CONTRATADO DO TIMÃO
Após muitas tentativas, Alex, meia que está no Spartak Moscou, da Rússia, acertou com o Corinthians. Segundo o jornalista Chico Lang, que obteve a informação com o vice-presidente do clube, Roberto de Andrade, já há um acordo firmado com o jogador e o Timão está disposto a pagar 7 de milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) aos russos.
O meia esquerda, pedido por Tite desde o ano passado, poderá estrear somente em agosto, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, devido a problemas burocráticos. Mas já pode ser considerado oficialmente reforço do clube.

ADRIANO ROMPE TENDÃO E FICA FORA POR NO MÍNIMO CINCO MESES
Adriano trabalhava para entrar em formaA estreia do atacante Adriano no Corinthians vai demorar a acontecer. O Imperador sofreu ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda nesta terça-feira, será operado e só estará apto para jogar em cinco meses, no mínimo. O jogador sentiu fortes dores durante treinamento supervisionado pelos fisioterapeutas do clube no CT Joaquim Grava e foi imediatamente levado para a realização de exames. Ele fazia trabalhos específicos para perder peso e tinha estreia prevista para o dia 22 de maio, na primeira rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A cirurgia de Adriano acontecerá nesta quarta-feira, mas ainda não tem horário definido.

RICARDINHO DESCONHECE INTERESSE DO BOTAFOGO
Dispensado pelo Atlético-MG há pouco tempo, o meia Ricardinho vem sendo especulado no Botafogo. No entanto, o jogador afirmou nesta terça-feira que ainda não tem nada definido com nenhum clube. Ele ressaltou que ainda não resolveu todas as pendências burocráticas da sua saída de Minas Gerais.
Ricardinho explicou que sempre foi um jogador que questionou qualquer atitude que pode ser prejudicial para o elenco. O jogador deixou claro que em nenhum momento teve a oportunidade de se denfender das críticas ou denúncias que foram feitas ao técnico Dorival Júnior.

TÉCNICO BOTAFOGUENSE ESNOBA CARIOCA E QUER VAGA NA LIBERTADORES
O empate em 2 a 2 no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Avaí, não foi o bom para o Botafogo. A equipe carioca agora precisa vencer ou empatar por mais de três gols na Ressacada, nesta quarta, para avançar às quartas de final da competição. O técnico Caio Júnior quer que a equipe ataque conscientemente para construir o resultado.
Eliminado do Campeonato Carioca após ficar na fase de grupos da Taça Rio, Caio Júnior fez pouco caso do estadual e lembrou que a equipe segue viva na principal competição jogada pelo Botafogo no primeiro semestre. "A Copa do Brasil é muito importante, dá a classificação para a Libertadores, algo que o Carioca não dá. Se nos classificarmos, já estaremos entre os oito primeiros".

FLAMENGO VOLTA SEU FOCO PARA JOGO CONTRA O HORIZONTE
Focado na Copa do Brasil, o Flamengo quer pensar somente no seu jogo diante do Horizonte, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira. Para Thiago Neves, o jogo tem tudo para ser complicado, mas jogando em casa, o Flamengo tem o dever de vencer a partida diante de seu torcedor. Já David Braz, ciente da agenda lotada de compromissos, não escondeu sua vontade de poder atuar pelo Flamengo e ajudar seu time no restante da temporada.

FLAMENGO ESCALADO PARA RECEBER O HORIZONTE-CE PELA COPA DO BRASIL
O Flamengo recebe, nesta quarta-feira, o Horizonte-CE, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão, em confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-negro faz grande campanha na competição, tendo eliminado Murici-AL e Fortaleza sem sequer ter a necessidade do jogo de volta.
FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Renato Abreu; Willians, Maldonado e Thiago Neves; Negueba, Ronaldinho Gaúcho e Wanderley

JOGADORES DO FLU SEGUEM CONFIANTES NA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES
A delegação do Fluminense já está na Argentina, onde vai encarar nesta quarta-feira o Argentinos Juniors em busca da vaga para as oitavas de final da Libertadores. O lateral-esquerdo Julio Cesar está otimista na classificação, mesmo não dependendo somente de uma vitória em Buenos Aires.
O meia Marquinho, que deve começar a partida como titular, afirmou que o Fluminense deve primeiro pensar na vitória na Argentina para depois se preocupar com o jogo entre Nacional-URU e América-MEX.
O Fluminense precisa vencer o Argentinos Juniors e torcer para o Nacional-URU não vença o América-MEX. Somente com esta combinação de resultados, o Tricolor vai avançar para as oitavas de final da Libertadores.

EXPERIENTE, EDINHO CONFIA NA CLASSIFICAÇÃO NESTA QUARTA
O Fluminense vive semana decisiva e vai definir sua participação na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires. Os tricolores precisam vencer os argentinos e torcer por um tropeço do Nacional-URU contra o América-MEX. O volante Edinho, que vai atuar na zaga, já venceu a competição com o Internacional e está confiante no avanço dos cariocas. Para esta partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Deco, que ficaram no Brasil se recuperando de lesões.

GOLEIRO DO VASCO VÊ DUELO EQUILIBRADO CONTRA O OLARIA
O empate com o Olaria, no fim de semana, fez com que o Vasco reencontre o adversário no sábado, pela semifinal da Copa do Brasil. O fato de encarar uma equipe pequena não fez com que o goleiro Fernando Prass ficasse mais tranquilo sobre a conquista de uma vaga para a final do segundo turno do Campeonato Carioca. De acordo com o capitão cruzmaltino, os confrontos nas fases decisivas tendem a ser mais equilibrados e citou os duelos na Taça Guanabara. O Vasco terá a semana livre para se recuperar da maratona de jogos e poder se preparar para esta partida. O técnico Ricardo Gomes terá de volta o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Alecsandro, que foram poupados no fim de semana por estarem pendurados.

VASCO TENTA LIDAR COM FAVORITISMO SOBRE O OLARIA
O Vasco deu início nesta manhã de terça-feira a sua preparação para a partida contra o Olaria no próximo sábado, pela semifinal da Taça Rio. O principal desafio a ser enfrentado pelo técnico Ricardo Gomes e pelos jogadores já começa a ser sentido no discurso do elenco. O problema é lidar bem com um favoritismo que não pode ser negado, mas que precisa ser neutralizado a fim de não se tornar uma armadilha. A responsabilidade dos jogadores do Vasco em relação ao favoritismo diante do Olaria ficou evidente nas palavras de Ricardo Gomes logo depois do empate por 2 a 2 com esse mesmo adversário no domingo passado, no desfecho da fase de classificação.

DUPLA-SENA 0960: - 19/04/2011
Sorteio realizado em FRANCO DA ROCHA / São Paulo (Caminhão da Sorte)
02 10 11 19 36 41
03 14 22 23 36 50

Sena 0 R$ 0,00
Quina 36 R$ 2.862,11
Quadra 2.117 R$ 46,35

Segunda Faixa de Premiação
Sena 0 R$ 0,00
Quina 24 R$ 4.293,16
Quadra 1.821 R$ 53,88
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 1.804.190,92

LOTO QUINA - 2576: 28 33 39 46 74
Quina 0 R$ 0,00
Quadra 80 R$ 4.343,09
Terno 4.996 R$ 99,35
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 1.347.958,78

INTER DE FALCÃO VENCE E SEGUE NA LIBERTADORES
Agora como treinador, o Paulo Roberto Falcão, ídolo colorado viu o time gaúcho vencer o Emelec por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, e avançar às oitavas de final de uma disputa que Falcão, como jogador, perdeu na decisão em 1980.
O Inter não foi bem. Especialmente no primeiro tempo, apresentou pobreza no ataque, leque gasto de ações ofensivas, variedade quase nula de alternativas para desmantelar a defesa rival. Mas melhorou na etapa final. E fez os gols com Rafael Sobis e Leandro Damião.
O resultado deu aos colorados a primeira colocação do Grupo 6 da Libertadores, com 13 pontos. O Jaguares, apesar da derrota de 2 a 1 para o Jorge Wilstermann na Bolívia, avançou como segundo colocado. O Emelec foi eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário