sexta-feira, 29 de abril de 2011

ITABUNA DEFINIDO COM MUDANÇAS PARA ENFRENTAR O GUANAMBI


Após o coletivo apronto e bastante movimentado no estádio Luiz Viana Filho, na tarde desta sexta-feira, 29, o técnico Danielzinho oficializou a formação do Itabuna para o encontro deste domingo, dia do trabalhador, 1° de maio, no Itabunão, às 15h, diante do Guanambi. O treinador azulino confirmou algumas alterações em ralação a formação que empatou em 2 a 2, na última rodada, em Poções, contra a equipe local.
O goleiro Jean, que se machucou no treinamento da última quinta-feira, 28, será substituído por Vandré, que fará sua reestréia na equipe azulina. A outra novidade é a escalação do meia Ramires, que jogará ao lado de Cláudio, Pink e Wenkley. O técnico Danielzinho também confirmou Helder, na vaga de Mathaus Sodré, no ataque itabunense. Helder formará dupla com o artilheiro Wagner, que volta a equipe após cumprir suspensão automática contra o Poções.
Após a prática, Danielzinho definiu a equipe do Itabuna com Vandré, Dalvan, Alex, Naldo e Péricles; Cláudio, Pìnk, Wenkley e Ramires; Helder e Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário