domingo, 24 de abril de 2011

SÃO PAULO DESPACHA PORTUGUESA E ENFRENTARÁ O SANTOS NA SEMIFINAL DO PAULISTA

O São Paulo não foi brilhante. Longe disso. Chegou até a passar dificuldades em vários lances. No entanto, fez prevalecer sua melhor qualidade técnica sobre a Portuguesa, neste domingo à tarde, na Arena Barueri. Venceu por 2 a 0 e fará a semifinal do Paulistão com o Santos, no próximo final de semana. A Lusa, na base da vontade, tentou se igualar, mas sofreu demais com a falta de qualidade de seus jogadores de frente e ficou no caminho.
Ilsinho e Dagoberto marcaram os gols do Tricolor. O clássico San-São deverá ser disputado no sábado, pois o Peixe precisa viajar para o México onde, na terça-feira seguinte, enfrentará o América-MEX pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Como teve melhor campanha na primeira fase a equipe são-paulina será mandante, jogando no Morumbi.

GUANAMBI GOLEIA POÇÕES E LIDERA GRUPO DO ITABUNA NA SÉRIE-B DO CAMPEONATO BAIANO


A equipe do Guanambí jogando dentro de seus domínios não tomou conhecimento do Poções e goleou o tricolor do Sudoeste pelo placar de 3 a 0. Em um jogo onde o Guanambí mostrou sua superioridade durante os 90 minutos.
Com este resultado o desacreditado Guanambí lidera com folga o Grupo 2 com 7 pontos, o Itabuna caiu para o segundo lugar com 5 pontos, o Jequié também tem cinco pontos mas é superado pelo o azulino no critério números de gols marcados. A Jacuipense é o quanto colocado com 3 pontos, já o Poções é o lanterna com apenas 1 ponto.

JEQUIÉ VENCE A PRIMEIRA MA SEGUNDONA DO BAIANO

Incentivado pela sua torcida a equipe do Jequié arrancou na noite de sábado (23), diante da Jacuipense, no Estádio Waldomiro Borges, a sua primeira vitória em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. O gol da vitória do time jequieense foi marcado aos 34 minutos da etapa inicial, através de Daví, cobrando uma penalidade máxima sofrida por Railan.
O time comandado pelo técnico Merrinho, teve boas chances de ampliar o marcador, principalmente através do atacante Tabaco, que esteve presente nas principais jogadas ofensivas, até ser expulso pelo segundo cartão amarelo, na etapa final. Um público de 1276 torcedores pagou ingresso para uma renda de R$ 12.760. O Itabuna é o lider do Grupo 2, com cinco pontos, mesmo número de pontos do Jequié, que está na segunda posição pelo critério do saldo de gols. O Guanambí, que ocupa a terceira posição com quatro pontos, poderá assumir a liderança em caso de vitória no domingo (24) em casa, diante do Poções, que está na lanterna com apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário