sábado, 9 de abril de 2011

BAHIA TEM DOIS ATLÉTICOS NO CAMINHO
A primeira parte da semana decisiva ficou para trás. Na última quarta-feira, o tricolor fez o esperado e derrotou o Paysandu por 2 a 1 e avançou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Amanhã, a decisão continua. Precisando da vitória, a equipe tem pela frente o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, no interior do Estado.
Esse será o primeiro Atlético no caminho do tricolor. Depois da equipe de Alagoinhas, o time do técnico Vagner Benazzi vai mirar os esforços para o Paranaense. O primeiro jogo pelas oitavas-de-final será na quarta-feira, às 21h50, no Estádio de Pituaçu.

MOSQUERA JÁ PODE ESTREAR PELO BAHIA
Após um mês e meio de espera, o volante colombiano Yohn Mosquera, apresentado no dia 22 de Fevereiro pelo Bahia, finalmente teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e agora depende apenas do técnico Vágner Benazzi para fazer a sua estréia com a camisa tricolor. O jogador, de apenas 21 anos (completa 22 na semana que vem, dia 15), foi revelado no Independiente de Medellín, clube já defendido por outro colombiano do elenco, o meia Tressor Moreno.
Com isso, o Bahia encerra suas ‘obrigações jurídicas’ em relação aos jogadores contratados para esta temporada, já que todos eles estão registrados e aptos para jogar.

VITÓRIA PRONTO PARA ENCARAR O SERRANO HOJE NO LOMANTÃO
Tranquilidade total para o Vitória hoje às 18h, jogando no Estádio Lomanto Júnior, contra o Serrano. As metas do Leão são bater recordes, ampliar a distancia dos correntes, somar a nona vitória consecutiva, adicionar mais três pontos, chegar aos 15 e aguardar a última fase do Campeonato Baiano para jogar com a vantagem dos empates e assim chegar ao inédito título de pentacampeão baiano, fazendo jus à fama de papa-título da última década e o favoritismo natural.
Ao Serrano o destino reservou apenas o papel da resistência antes, a luta durante e a resignação depois. Mas o simpático time Conquistense está no bolo e precisa vencer o Leão para se manter na luta pela segunda vaga. Mesmo com uma derrota continuará na labuta contra o vencedor do confronto entre Camaçari e Feirense que será realizado no próximo domingo, ás 16hs no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.
Empates em ambos os jogos, garante o Vitória em primeiro lugar e o Serrano em segundo. O jogo será transmitido pelo canal fechado PFC às 18h, e os assinantes da SKY, basta apertar o numeral 121 do controle remoto.

LUXEMBURGO ELOGIA TREINO E CONFIRMA DEIVID NO ATAQUE DO FLAMENGO
Depois de ver Deivid marcar três gols no treinamento desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a qualidade dos atacantes do Flamengo, que viveram momentos complicados nas últimas semanas. Preocupado em valorizar seus comandados, o treinador disse que tem em mãos jogadores de qualidade e, com o tempo, todos poderão comprovar isso.
Para o clássico contra o Botafogo, o Flamengo vai para campo desta maneira: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

TÉCNICO DO BOTA ESPERA 'BOM ASTRAL' CONTRA O FLAMENGO
Caio Júnior fez penas três partidas como técnico do Botafogo, mas o pouco que conquistou no posto já o permite sonhar alto com o futuro do time. Vindo de vitória por 3 a 0 sobre o Paraná no meio de semana, o treinador quer usar toda a motivação da equipe para encarar o clássico contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Em busca da vitória, o comandante deve colocar Somália na lateral esquerda, já que Marcio Azevedo está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Entrar com tranquilidade é para Caio Júnior a receita de uma boa partida.
Por mais que seja um clássico, o técnico não abre mão de um estilo ofensivo.

VASCO TENTA A VAGA ANTECIPADA CONTRA A CABOFRIENSE
O Vasco tem tudo para garantir uma vitória tranquila neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, onde enfrenta a Cabofriense em confronto válido pela penúltima rodada da fase de classificação da Taça Rio. Na liderança do Grupo A com 13 pontos conquistados, o Gigante da Colina, embalado pela goleada de 4 a 1 sobre o Bangu, pode até mesmo assegurar por antecipação a vaga nas semifinais. Mas, para isso, além de um triunfo será preciso uma combinação de resultados que envolvem tropeços de Flamengo, Boavista e Americano. O VASCO VAI A CAMPO COM: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Alecasandro.

ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES PODE GERAR DESMANCHE NO FLU
Se a eliminação do Fluminense na Copa Libertadores for confirmada na última rodada do Grupo 3, o que tem grandes chances de acontecer, uma vez que o time aparece na lanterna com cinco pontos, o torcedor poderá ver uma equipe completamente diferente em campo no Campeonato Brasileiro. O fracasso no torneio continental poderá marcar o desmanche de um time que foi chamado de guerreiro quando livrou o Tricolor do rebaixamento no Brasileirão de 2009 e que conquistou o título nacional em 2010, mas que em 2011 vem sendo motivo de decepção.

CARPEGIANI MANTÉM DÚVIDA NO ATAQUE DO SÃO PAULO
William José é uma das opções de CarpegianiO São Paulo enfrentará o Noroeste com uma série de alterações em relação ao confronto com o Santa Cruz. O técnico Paulo César Carpegiani praticamente confirmou as substituições no setor defensivo, mas manteve uma dúvida no ataque para o encontro deste domingo, em Bauru, pelo Campeonato Paulista.
No treino realizado nesta sexta-feira, os zagueiros Alex Silva, que tomou uma pancada na canela esquerda, e Miranda, com desconforto muscular, foram poupados. Assim como o lateral esquerdo Juan, desgastado em função dos jogos já realizados nesta temporada. O versátil Ilsinho também corre risco de ser vetado.

NA APRESENTAÇÃO, MURICY ENALTECE ESTRUTURA DO SANTOS
A estrutura de um clube de futebol é considerada fundamental pelos treinadores para que o trabalho se desenvolva da melhor maneira possível, em busca dos resultados dentro de campo. E, segundo o técnico Muricy Ramalho, o Santos atualmente possui condições ideais de trabalho para os seus jogadores, no CT Rei Pelé. O CT do Peixe é considerado um dos mais modernos e bem equipados do país. Os comentários de Muricy sobre a estrutura santista ganham ainda mais destaque, se for levado em consideração que um dos motivos alegados pelo novo comandante alvinegro para deixar o Fluminense foi a falta de condições ideais de treinamentos.

CONTRA LANTERNA, VERDÃO TENTA ENCAMINHAR CLASSIFICAÇÃO COMO LÍDER
Bastou ouvir projeções sobre uma possível semifinal, que poderá ser decidida na casa de quem ficar entre os dois primeiros colocados da primeira fase do Campeonato Paulista, para Luiz Felipe Scolari interromper qualquer conta. "Três pontos", reforçou. É o que o time precisa somar contra o Grêmio-SP, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Canindé, para ficar mais próximo da classificação entre os ponteiros.

O PALMEIRAS DEFINIDO COM: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Chico); João Vitor, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Adriano Michael Jackson e Vinicius

JORGE HENRIQUE NÃO TREINA E CACHITO DEVE SER TITULAR NO CORINTHIANS
O atacante Jorge Henrique deve desfalcar o Corinthians mais uma vez, neste domingo contra o São Caetano, em duelo marcado para o Pacaembu pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o jogador, que sente dores na coxa esquerda, participou apenas do aquecimento com seus companheiros e deixou o campo do CT Joaquim Grava na hora do rachão.
Se não puder contar com Jorge Henrique, Tite deve repetir contra o Azulão, o time que empatou sem gols com o Botafogo-SP, fora de casa.

CELSO ROTH É DEMITIDO E FALCÃO PODE SER O NOVO TÉCNICO DO INTERNACIONAL
O factóide derrubou Celso Roth. Dez dias após ter afirmado que a insatisfação do torcedor em relação ao seu trabalho era um sensacionalismo da imprensa, o treinador foi demitido pela direção do Inter. A posição de Roth, fragilizada após a derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes, se tornou insustentável depois da derrota por 1 a 0 para o Jaguares. O anuncio foi feito no começo da noite de sexta-feira em entrevista coletiva. O nome mais cotado para assumir a vaga de Celso Roth é o de Paulo Roberto Falcão.

AOS 79 ANOS, ZAGALLO SERÁ EMBAIXADOR DA BASE DO BOTAFOGO
Ex-jogador e ex-técnico do Botafogo, Zagallo, 79, passará a ser o embaixador das categorias de base do clube carioca. A sua apresentação nessa função será na segunda-feira no centro de treinamento botafoguense de Marechal Hermes. O clube tentará aproveitar a imagem de Zagallo também para captar investimentos para o futebol amador.

DUPLA-SENA – CONCURSO 957
08 10 31 41 49 50 - 1° SORTEIO
06 11 22 25 26 46 - 2° SORTEIO

LOTO QUINA – CONCURSO 2567
06 – 48 – 53 – 77 - 79

Nenhum comentário:

Postar um comentário