domingo, 10 de abril de 2011

BAHIA PERDE PARA O ATLÉTICO E SE COMPLICA NO BAIANÃO
O Bahia, perdeu por 1 x 0, desta vez para o Atlético de Alagoinhas, em jogo realizado no Estádio Antonio Carneiro. Com o resultado, o time do técnico Vagner Benazzi decepciona e estaciona nos sete pontos, perdendo a primeira colocação do grupo para o Bahia de Feira, que venceu o Vitória da Conquista por 2 x 1, somou 9 pontos e assumiu a liderança do G-3 e tem tudo para manter o primeiro lugar no próximo Domingo, quando enfrenta Atlético de Alagoinhas, em Feira de Santana.
O Bahia, após enfrentar o Atlético-PR na quarta-feira, pela Copa do Brasil, decide sua sorte pelo Campeonato Baiano, no Domingo, precisando vencer ou empatar com Vitória da Conquista, em Pituaçu, para garantir a classificação.

VAGNER BENAZZI DEMITIDO. CELSO ROTH E RENÊ SIMÕES NA MIRA DO BAHIA
Após a derrota para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, neste Domingo (10), o treinador Vágner Benazzi foi demitido do Bahia. O mandatário tricolor informou que já tentou contatar Nelsinho Batista, no Kashiwa Reysol (JAP), mas deve optar por uma solução nacional. Dessa forma, os nomes de René Simões, demitido do Atlético-GO no começo de abril, e Celso Roth, que acabou de sair do Internacional, ganham força no Fazendão.

VITÓRIA DERROTA O SERRANO POR 3 X 2
O Vitória jogando na noite de sábado pela penúltima rodada da fase de classificação, derrotou o Serrano pelo o placar de 3 x 2, dentro da casa do adversário. Elkeson, Nikão e Geovanni marcaram para o Vitória, enquanto Renilton e Carlos Junior assinalaram para o time conquistense.
Com o resultado, o Leão soma 15 pontos, mantém aos 100% na fase, alcança a nona vitória consecutiva.
O Vitória finaliza sua participação na segunda fase, jogando no próximo sábado (16) no Barradão, contra o Camaçari.

BAHIA DE FEIRA VENCE O CONQUISTA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO
O Bahia de Feira foi o segundo time a garantir a classificação antecipada para a fase semifinal do Campeonato Baiano. Jogando em Vitória da Conquista, na tarde deste Domingo, pela penúltima rodada da segunda fase do certame estadual, o Tremendão bateu o Bode por 2 a 1, com dois gols do atacante JoãoNeto.
O resultado levou o time de Feira de Santana aos nove pontos e à consequente classificação com uma rodada de antecedência. O Vitória da Conquista permanece com sete pontos, mesma pontuação do Bahia, segundo colocado na chave. Na próxima rodada o Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas, e com uma vitória simples garante a primeira colocação do grupo. Bahia e Vitória da Conquista brigam pela segunda vaga.

RESULTADOS DO BAIANÃO

Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia de Feira
Atlético-BA 1 x 0 Bahia
Camaçari 1 x 1 Feirense

TORNEIO DA MORTE
Colo-Colo-BA 1 x 0 Ipitanga
Fluminense-BA 1 x 1 Juazeiro

COLO COLO E JUAZEIRO SÃO OS REBAIXADOS PARA SEGUNDONA

Grupo 3
1 Bahia de Feira 9
2 Bahia 7
3 Vitória da Conquista 7
4 Atlético 6

Grupo 4
1 Vitória 15
2 Serrano 6
3 Feirense 4
4 Camaçari 4

Grupo 5
1 Fluminense 11
2 Ipitanga 9
3 Juazeiro 8
4 Colo Colo 6

PALMEIRAS BATE LANTERNA E CONTINUA NA PONTA DO PAULISTÃO
O líder do Campeonato Paulista fez sua lição de casa para ter chance de até terminar a penúltima rodada da fase de classificação já garantindo esta posição. Com dois gols criados em bolas paradas, o Palmeiras venceu o Grêmio-SP, último colocado, por 2 a 0 neste sábado, no Canindé.
A vitória faz o Verdão chegar a 41 pontos. No domingo, o Palmeiras encerra sua participação nesta fase em Campinas, diante da Ponte Preta.

SÃO PAULO GOLEIA O NOROESTE E SE MANTÉM NA BRIGA PELA LIDERANÇA
O São Paulo foi a Bauru, goleou o Noroeste por 4 a 1 e se manteve com chances de conquistar a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. Aproveitando a fragilidade do adversário, que luta contra o rebaixamento, o Tricolor não deu show, mas dominou a partida chegando aos 40 pontos.
Depois de perder um pênalti contra o Santa Cruz, o goleiro Rogério Ceni voltou a ter. Marlos, Dagobert e Ilsinho, assinalaram os outros tentops do São Paulo.
Na última rodada da competição, o São Paulo receberá o Oeste, na Arena Barueri.
TIMÃO PERDE DO AZULÃO NO PACAEMBU E JÁ NÃO PODE MAIS SER LÍDER
O algoz do Corinthians na última década voltou a aparecer na tarde deste domingo, no Pacaembu. Com dois gols de Eduardo, o São Caetano venceu por 2 a 1 e tirou da equipe alvinegra qualquer possibilidade de terminar a primeira fase do Campeonato Paulista em primeiro lugar. Jogo assistido em seus primeiros minutos por Adriano e Ronaldo.
O Timão, que poderia até garantir já a vantagem de ser mandante nas quartas de final, foi surpreendido com um gol de pênalti aos nove minutos do primeiro tempo, demorou a se encontrar e levou outro gol de Eduardo, aos dez minutos do segundo tempo. Até descontou no fim com chute de Paulinho, mas já era tarde.
O Corinthians terminará sua participação na fase de classificação, contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel.

NA ESTREIA DE MURICY, SANTOS EMPATA COM AMERICANA
Na estreia de Muricy Ramalho, o Santos não conseguiu 'presentear' o seu novo técnico com uma vitória. empatou em 0 a 0 com o Americana, na casa do adversário. Com o empate, o Peixe continua na quarta posição, com 35 pontos. Na última rodada da primeira fase do Paulistão, os santistas recebe o Paulista de Jundiaí, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Antes, o Alvinegro Praiano faz um confronto decisivo na Copa Libertadores da América, diante do Cerro Porteño (Paraguai), na quinta-feira, em Assunção.

VASCO VENCE, REBAIXA CABOFRIENSE E FICA PERTO DAS SEMIFINAIS DA TAÇA RIO
O Vasco deu na noite deste sábado um passo muito importante para se classificar para as semifinais da Taça Rio. Jogando em São Januário, o Cruz-maltino derrotou a Cabofriense por 2 a 1, e disparou na liderança do Grupo A com 16 pontos. Bernardo e Alecsandro marcaram os gols dos vencedores na partida, enquanto Zotti descontou.
As duas equipes voltam a jogar pelo Estadual no próximo domingo, às 16h(de Brasília). O Vasco medirá forças com o Olaria, enquanto que a Cabofriense recebe o Volta Redonda em Cabo Frio (RJ).

FLUMINENSE GOLEIA AMERICANO E ASSUME PONTA DO GRUPO B
O Fluminense manteve as chances de se classificar para as semifinais da Taça Rio ao golear o Americano, de virada, por 5 a 1, em Macaé. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 14 pontos.
Conca que voltou a jogar bem, marcou um, Araújo, dois, Mariano e Marquinho anotaram para a equipe tricolor, descontando Gustavinho para a equipe campista. Na próxima rodada o Fluminense enfrentará o Nova Iguaçu enquanto o Americano vai encarar o Bangu.

FLA VENCE BOTAFOGO E JOGADORES RECEBEM DOIS DIAS DE FOLGA
O Flamengo praticamente se garantiu nas semifinais da Taça Rio ao derrotar o Botafogo por 2 a 0, no Engenhão, com dois gols de Tiago Neves. A vitória deixou o time rubro-negro na vice-liderança do Grupo A com 15 pontos ganhos. Já o Botafogo ficou em situação difícil para garantir a vaga. O time alvinegro ficou com 11 pontos, três a menos do que Fluminense e Olaria que lideram o Grupo B da competição. O Fla está há 21 jogos sem perder.
Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Macaé enquanto o Botafogo verá o rebaixado América pela frente.

APÓS DERROTA, BOTAFOGUENSES MIRAM COPA DO BRASILRIO DE JANEIRO (RJ)
Após a derrota para o Flamengo, no Engenhão, os jogadores do Botafogo sabiam que a classificação para as semifinais da Taça Rio estava muito complicada. Por isso, apesar do abatimento pelo revés diante do maior rival, os alvinegros preferiram voltar o seu foco para outro compromisso: a Copa do Brasil. Para o técnico Caio Junior, o embate diante do Avaí é o jogo mais importante do ano. "

AMÉRICA EMPATA E VOLTA A SER REBAIXADO NO CARIOCA
O tradicional America não vai disputar a primeira divisão do Campeonato Carioca de 2012. A exemplo do que aconteceu em 2008, quando caiu pela primeira vez, o Diabo foi rebaixado para a Série B do Estadual na noite deste sábado, ao empatar por 1 a 1 com o Macaé no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela penúltima rodada da fase de classificação da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário