domingo, 10 de abril de 2011

DECO RECEBE TERCEIRO AMARELO E DESFALCA FLU EM PARTIDA DECISIVA
Titular na vitória por 5 a 1 sobre o Americano, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Deco vai desfalcar o Fluminense na última partida da equipe pela fase de classificação da Taça Rio, contra o Nova Iguaçu. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, está suspenso para a partida para o próximo domingo, às 16h, no Engenhão.
Sem o luso-brasileiro, o técnico Enderson Moreira deve optar ou por Marquinho, que, aliás, foi quem entrou em seu lugar no triunfo sobre o time de Campoes, ou por Souza, que tem características mais parecidas com o camisa 20.
Com 14 pontos, mesmo número do Olaria, o Fluminense é o líder do grupo B da Taça Rio (tem um gol de saldo a mais) e depende de si para se garantir nas semifinais.

FALCÃO É O NOVO TÉCNICO DO MINTER DE PORTO ALEGRE
Dezoito anos depois de cair do comando do Internacional-RS, Paulo Roberto Falcão, de 57 anos, voltará a ser técnico da equipe em que brilhou como jogador na década de 70
O clube gaúcho anunciou no começo da tarde deste domingo que o ex-atleta será apresentado às 17h30 desta segunda-feira. O contrato é até dezembro de 2012.
Nos últimos 16 anos, Falcão trabalhou na mídia como comentarista e âncora de um programa de rádio no Rio Grande do Sul, entre outros. Na TV, ele chegou a ser o principal comentarista da Globo, mas ultimamente vinha sendo preterido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário