sábado, 30 de abril de 2011

SELEÇÃO DE ITAPETINGA RECEBE COARACI, EM AMISTOSO VISANDO O INTERMUNICIPAL 2011

Estádio Primaverão (foto Itapetinga News)


No próximo domingo 1° de maio, em Itapetinga, no estádio Antônio Carlos Magalhães (o Primaverão), a Seleção de Itapetinga irá receber a Seleção de Coaraci, em amistoso preparatório, visando o Campeonato Intermunicipal 2011.
A seleção de Coaraci tem feito boas participações nos Intermunicipais dos últimos anos, mas vai ter um pário duro pela frente, pois este ano a Seleção de Itapetinga pretende investir cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para a disputa do campeonato, já contratou o técnico Beto Oliveira e mais 5 jogadores, todos campeão do último Intermunicipal, pela Seleção de Porto Seguro.
O duelo pode ser visto também como uma forma conciliação entre as equipes, já que no Intermunicipal de 2010 a Seleção de Itapetinga protagonizou uma das mais lamentáveis atitudes realizados no esporte, com brigas, falta de água nos vestiários do adversário e outras coisas mais.

Fonte:  ibicarainosesportes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Na selecao de itapetinga so falta buguelo Charles chama buguelo que todos torcedores quer ele.

    ResponderExcluir
  2. Selecao de itapetinga nao tem ninguem de itapetinga cade buguelo quando voces faz um time bom nao chama ele ai que ele vai jogar mais todos torcedores vao sentir falta dele de ser um otimo profissional e como pessoa um cara humilde.

    ResponderExcluir