segunda-feira, 4 de abril de 2011

BAHIA DA CAPITAL DE OLHO EM JOGADORES DO BAHIA DO INTERIOR
Logo após o jogo, Bahia de Feira 1 x 0 Bahia, alguns sites informaram a possibilidade da contratação de alguns jogadores do time Feirense para o Esporte Clube Bahia, destacando o jovem Bruninho. Ontem, o site do Bahia de Feira, confirma o interesse do tricolor da capital. Entretanto afirma que nada foi acertado, mas sinaliza com possíveis negociações para um futuro bem próximo.

BAHIA INICIA CONVERSAS COM JOEL SANTANA PARA O BRASILEIRÃO
Informações de dentro do Bahia dão conta de que o presidente Marcelo Guimarães Filho não eestá nenhuma pouco satisfeito com a filosofia de trabalho do técnico Vágner Benazzi, e já faz contatos com Paulo Angioni, Para a vaga de técnico, aparece o nome de Joel Santana, que é o preferido para o Brasileiro.
Os dirigentes tricolores, inclusive, já iniciaram conversas com Joel que deixou o Botafogo recentemente.

FEDERAÇÃO MODIFICA HORÁRIO DO CONFRONTO ENTRE SERRANO X VITÓRIA
A FBF (Federação Baiana de Futebol) alterou mais uma vez a programação do jogo Serrano x Vitória. No dia 16 de março a partida foi transferida do dia 06/04 para o dia 09/04 (sábado), e agora o horário foi antecipado, das 20:00h para às 18:00h.
A partida é válida pela 17ª rodada do Baianão 2011 e será no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O leão já está classificado para as semifinais e um simples empate garante também o primeiro lugar do grupo.

APÓS SUSPENSÃO, VIÁFARA PODE REFORÇAR O VITÓRIA NO SÁBADO
O Vitória terá dois desfalques para a partida do próximo sábado contra o Serrano, às 18h, no Estádio Lomantão, em Vitória da Conquista. O lateral direito Léo e o lateral esquerdo Eduardo Neto receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora do jogo. Nino Paraíba se recupera de lesão na coxa e deve substituir Léo. Na esquerda, a posição pode ser ocupada por Ernani.
Em compensação, a equipe rubro-negra, que conseguiu classificação para as semifinais com duas rodadas de antecedência, poderá contar com o retorno do goleiro Viáfara, que já cumpriu os quatro jogos de suspensão imposta peloTJD. O zagueiro Léo Fortunato, recuperado de lesão, também j´[a estará a disposição.

APÓS NOVA DERROTA, SANTOS AFIRMA ESTAR BEM PERTO DE ACERTO COM O TÉCNICO MURICY
O Santos está próximo de anunciar oficialmente Muricy Ramalho como o seu novo técnico. Em reunião realizada nesta segunda-feira, o Peixe deixou acertados os principais pontos do acordo para a contratação de Muricy. As partes chegaram a um acordo salarial, porém, ainda resta ajustar alguns pontos para que a transação seja concluída. Otimista, o presidente santista espera que o anúncio oficial possa ser feito após uma nova reunião envolvendo as duas partes, que deve acontecer nesta terça.

PEIXE PODE PERDER GANSO PARA O CORINTINAHS
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez já não disfarça mais o interesse na contratação do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário corintiano admitiu uma negociação para levar a revelação adversária para o Timão. Sem esconder a sua vontade de jogar no futebol europeu, Paulo Henrique Ganso entrou em atrito com a atual diretoria do Santos e sofreu represálias da torcida, que o insultou no clássico contra o Palmeiras. A DIS, empresa ligada ao Grupo Sonda, detém 45% dos direitos econômicos do meia e tem em interesse em adquirir os 45% que pertencem ao Santos. Os 10% restantes são do próprio atleta.

FISIOTERAPEUTA PREPARA TRABALHO DE PERDA DE PESO PARA ADRIANO
Principal responsável por ajudar Ronaldo na tentativa de emagrecer nos últimos anos, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti já traçou um planejamento para fazer com que Adriano perca peso antes do Campeonato Brasileiro. O atacante deverá começar a trabalhar no Corinthians na próxima segunda-feira de 11. O fisioterapeuta corintiano ainda destacou que a sua prioridade é fazer com que Adriano se reabilite da lesão no ombro direito.

TITE ESQUECE ADRIANO PARA SE CONCENTRAR NO PAULISTÃO
O atacante Adriano deverá começar a se recuperar no Corinthians na segunda-feira de 11 de abril, mas Tite não se mostra ansioso para contar com o atacante. Como não pode utilizar o reforço no Campeonato Paulista, pois o prazo de inscrições de atletas no torneio expirou, o técnico prefere se preocupar apenas com o seu atual elenco.
Apesar de só ter condições de estrear pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, Adriano poderá ser apresentado à torcida antes ou durante a partida contra o São Caetano, domingo, no Pacaembu. O atleta ainda se reabilita de uma lesão no ombro direito. Por enquanto, o centroavante de
Tite é Liedson. O jogador se queixou por ter recebido poucas passes diante do Botafogo-SP.

PARA "JOGO DO ANO" CONTRA SANTA, CARPEGIANI FECHA TREINO E SE CALA, NO SÃO PAULO
Carpegiani faz mistério para jogo decisivo contra o Santa Cruz na Copa do BrasilPaulo César Carpegiani usará todas as armas possíveis para evitar uma surpreendente eliminação na segunda fase da Copa do Brasil. Na véspera do duelo com o Santa Cruz, adversário que deve ser vencido por dois gols de diferença nesta quarta-feira na Arena Barueri, o São Paulo treinará com portões fechados e o técnico nem falará.
O treinador não quer dar nenhuma pista do que fará diante dos pernambucanos, que os venceram por 1 a 0 na semana passada, no Recife.

TIMES EUROPEUS QUEREM LUCAS DO SÃO PAULO
As boas atuações do meia são-paulino Lucas no Campeonato Paulista e com a camisa da seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-americano já colocaram o jogador como reforço pretendido por grandes clubes da Europa. Segundo o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, Bayern de Munique e Liverpool já manifestaram o desejo de contar com o atleta, mas o São Paulo não quer perder sua revelação.
O interesse do Liverpool foi manifestado mais recentemente. Durante viagem à Inglaterra na última semana, Ribeiro foi procurado por um representante do clube inglês, que queria levar o habilidoso meia ao clube de Gerrard e do volante brasileiro Lucas.

PALMEIRAS OFICIALIZA CONTRATO COM A GLOBO "NO PATAMAR DOS GRANDES"
O Palmeiras confirmou a tendência e oficializou, em reunião nesta segunda-feira, o acordo individual com a Rede Globo para os direitos de transmissão de seus jogos nas edições de 2012 a 2015 do Campeonato Brasileiro.
Ao assinar com a rede de televisão, o Palmeiras se junta a outros dez dissidentes do Clube dos 13: Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Santos, Sport, Vasco e Vitória. O Atlético-GO, que disputa a primeira divisão, também fechou contrato com a Globo.

PALMEIRAS ACERTA COM O CRUZEIRO E SE APROXIMA DE WELLINGTON PAULISTA
Wellington está perto de chegar ao PalmeirasO Palmeiras deu um grande passo para oficializar a chegada de Wellington Paulista na tarde desta segunda-feira. Roberto Frizzo, diretor de futebol do clube, encontrou Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, em São Paulo e já entrou em acordo com os mineiros. Assim, falta apenas fechar com o próprio centroavante.
Assim, a chegada de Wellington Paulista ao Verdão pode ser anunciada de forma oficial ainda nesta terça-feira. O lateral-direito Vitor, atualmente emprestado pelo Palmeiras ao Sport, interessa ao clube de Belo Horizonte e deve ser envolvido na transferência.

CAIO JÚNIOR VAI MUDAR BOTAFOGO PARA JOGO CONTRA O PARANÁ
Sem o volante Somália, expulso na primeira partida em Curitiba, o técnico Caio Júnior disse que vai estudar as diversas alternativas antes de definir a equipe que enfrentará o Paraná, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Copa do Brasil.
O time carioca venceu em Curitiba por 1 a 0 e já entra com a vantagem do empate, O volante Arévalo e o meia Bruno Tiago disputam a vaga no meio-campo. Para o clássico de domingo, contra o Flamengo, considerado decisivo para definir a classificação às semifinais da Taça Rio, Caio Júnior já sabe que não poderá contar com o lateral esquerdo Márcio Azevedo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Resende.

BOTAFOGO CONTRATA LATERAL DE ADVERSÁRIO CARIOCA
O Botafogo anunciou oficialmente nesta segunda-feira a contratação do lateral esquerdo Cortês, que estava no Nova Iguaçu. O jogador foi destaque da equipe da Baixada Fluminense durante a Taça Guanabara e acertou com o alvinegro até o fim de 2011.
Cortês chegou a ser pretendido pelo Flamengo, mas o Botafogo foi mais rápido e negociou com o Nova Iguaçu.. Como estava atuando no Campeonato Carioca, o lateral esquerdo só deve estrear no Campeonato Brasileiro.
O novo reforço do Botafogo tem 24 anos e chega para ser o dono da lateral esquerda da equipe. Márcio Azevedo, que foi contratado no início da temporada, não vem agradando e tem sido muito criticado pela torcida.

RONALDINHO SENTE O TORNOZELO E NÃO TREINA NO FLAMENGO
O elenco do Flamengo treinou nesta segunda-feira em uma praia no Rio de Janeiro antes da viagem para Atibaia, no interior paulista, onde os rubro-negros farão um período de treinos nesta semana antes do clássico contra o Botafogo, no domingo, pela Taça Rio. A ausência do trabalho foi o atacante Ronaldinho Gaúcho. Segundo o médico Márcio Tanuri, o jogador reclamou de dores no tornozelo e ficou em tratamento na Gávea fazendo fisioterapia.
Os flamenguistas viajam nesta terça-feira para o interior de São Paulo. O Rubro-negro espera poder voltar a ter as boas atuações da Taça Guanabara, quando foi campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

IMPROVISAÇÃO DE RENATO NÃO AGRADA TÉCNICO DO FLAMENGO
Na partida diante do Duque de Caxias, quando o Flamengo estava encontrando dificuldades para romper o bloqueio armado pelo time da Baixada Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu improvisar, colocando Renato Abreu para atuar como ala esquerda. A solução funcionou porque Renato fez o primeiro gol com um forte chute de fora da área e abriu o caminho da vitória, mas o treinador não pensa em transformar a improvisação em formação definitiva.
O treinador rubro-negro reconhece que a lateral esquerda ainda é uma dor de cabeça porque os jogadores escalados naquela posição ainda não tiveram um rendimento convincente. Egídio e Rodrigo Alvin foram testados mas não conseguiram convencer Luxemburgo de que merecem a camisa titular.

ALECSANDRO ESPERA QUE GOL SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS
Alecsandro está visivelmente mais leve. Após três jogos pelo Vasco, sendo dois como titular, o novo camisa 9 da Colina finalmente desencantou marcando o terceiro gol (assista ao lance) na goleada do último domingo, contra o Bangu, em São Januário. Para qualquer atacante, ainda mais os que são contratados com a responsabilidade de ser goleador, o primeiro gol é visto como fundamental. Agora que a pressão passou, ele espera engrenar ainda mais.
O técnico Ricardo Gomes falar concorda com Alecsandro e projeta ainda mais gols nos próximos jogos. Ricardo lamentou apenas que só tenha saído um gol. O treinador lembrou de uma cabeçada perfeita que por pouco não ampliou o já elástico placar contra o Bangu.

DIEGO SOUZA PODE SER POUPADO NO VASCO CONTRA ABC
Advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Bangu, pela Taça Rio, o meia Diego Souza vai desfalcar a equipe do Vasco na partida do próximo domingo, contra a Cabofriense, em São Januário. Como o jogador vem se queixando de dores no pé direito, a comissão técnica admite poupa-lo, também da partida desta quarta-feira contra o ABC de Natal, pela Copa do Brasil. A decisão, no entanto, só será tomada nesta terça-feira, durante o treinamento e se Ricardo Gomes decidir poupar o titular. O volante Eduardo Costa que não participou do jogo de domingo por ter sofrido um lesão, tem retorno garantido ao time, caso se recupere. Quem deve acabar saindo é Felipe Bastos.

ROMERITO VISITA O FLU E APOSTA EM FRED NA 'FINAL' NO URUGUAI
O elenco tricolor recebeu uma visita ilustre nesta segunda-feira. Romerito, autor do gol que deu o título brasileiro de 1984 ao Fluminense, acompanhou o treinamento nas Laranjeiras e fez sua aposta para a partida desta quarta-feira, contra o Nacional-URU, às 21h50m (de Brasília), pela Taça Libertadores.
Depois do treino, Romerito repetiu as palavras de apoio diretamente a Fred. Que ficou feliz da vida com o ex-jogador tricolor.. Experiente, o ex-jogador ainda fez um alerta e pediu para que o Tricolor não entre na catimba do Nacional-URU durante a partida.

FLUMINENSE QUASE PRONTO PARA A "BATALHA NO URUGUAI
Classificado pelos jogadores como uma verdadeira guerra, o jogo contra o Nacional do Uruguai, nesta quarta-feira, em Montevidéu, é considerado o mais importante da temporada até agora. O time está praticamente definido pelo técnico Enderson Moreira. O meia Conca e o atacante Fred, poupados na partida disputada na Cidade do Aço, voltam ao time, assim como Diguinho que não enfrentou o Voltaço por estar cumprindo suspensão. O tricolor carioca precisa vencer para continuar brigando por uma vaga na próxima fase da Libertadores.
Para o treinador, o grupo tem que estar realmente focado na importância da partida que determinará os rumos do Fluminense na competição já que uma derrota dará fim ao sonho tricolor de prosseguir na competição sul-americana.

LOTOFÁCIL. CONC: 623 - Sorteio em PINDAMONHANGABA / SP
01 02 03 04 05 08 09 10 11 12 15 20 22 23 25

15 pontos 2 (SP e PR) - R$ 844.970,17 -
14 pontos 475 R$ 1.524,76
13 pontos 18.049 R$ 12,50
12 pontos 250.782 R$ 5,00
11 pontos 1.419.371 R$ 2,50

LOTO QUINA - QUINA – CONC. 2563:
44 58 66 67 75

Quina 0 R$ 0,00
Quadra 45 R$ 5.929,38
Terno 3.438 R$ 110,87
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 373.550,83

ATLÉTICO-PR RESCINDE CONTRATO DO TÉCNICO GENINHO
Sem maiores explicações e um dia após a vitória de virada no clássico diante do Paraná por 3 a 2, no Estádio Durival de Britto, pelo Campeonato Paranaense, a diretoria do Atlético-PR anunciou a rescisão de contrato com o técnico Geninho.
O treinador para a terceira passagem no clube após a queda de Sérgio Soares, que não conseguiu levar o time à conquista do primeiro turno do Estadual. Geninho, por sua vez, também enfrentava dificuldade de tirar o máximo de seu time e cobrava por reforços. Cinco pontos atrás do rival Coritiba, a equipe tem poucas chances de impedir o título do rival.

TJD SUSPENDE DENTINHO E ALESSANDRO E MULTA O CORINTHIANS
Alessandro volta na última rodada da primeira fase. Dentinho, só nas quartas de final. O Corinthians foi derrotado em julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) paulista, nesta segunda-feira. Expulsos no clássico contra o São Paulo, o atacante Dentinho e o lateral direito Alessandro acabaram punidos. O clube ainda recebeu multa de R$ 5 mil porque a torcida arremessou objetos no gramado da Arena Barueri durante a partida.

SÃO PAULO É PUNIDO E JOGARÁ LONGE DE CASA NAS QUARTAS
O São Paulo foi punido pelo TJD-SP com a perda de dois mandos de campo por causa do incidentes no clássico contra o Corinthians, em 27 de março.
Assim, o time do Morumbi terá de atuar a pelo menos 100 km do local original do jogo contra o Oeste, no dia 17, e na partida das quartas, agendada para a semana posterior. Ou seja, o São Paulo não poderá usufruir da vantagem de atuar em casa nas quartas de final do Campeonato Paulista.
No clássico com o Corinthians, torcedores dos dois times lançaram objetos no campo da Arena Barueri, inclusive um artefato explosivo. O São Paulo, mandante, também foi multado em R$ 10 mil.

APÓS OUVIR LUXEMBURGO E DORIVAL, ATLÉTICO DISPENSA RICARDINHO
Os meio-campistas Ricardinho e Zé Luís foram dispensados do Atlético-MG por falta à hierarquia, afirmou nesta segunda-feira o presidente do clube, Alexandre Kalil. O dirigente deu uma entrevista coletiva e contou que Dorival Jr. pediu a cabeça dos jogadores, mas que Vanderlei Luxemburgo, antecessor do atual técnico, já havia feito o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário