quarta-feira, 20 de abril de 2011

POR FALTA DE REPASSE DA PREFEITURA, CAMPEONATO AMADOR DE ITABUNA É PARALISADO POR TEMPO INDETERMINADO

Em entrevista a Manoel Messias, Secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini, acredita que logo o problema seja resolvido !



As duas próximas rodadas do Campeonato Amador de Itabuna, programadas para esta quinta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, e domingo, dia 24, foram suspensas pela diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol por falta de repasse de verbas da Prefeitura da cidade.
No inicio da competição ficou certo que a Prefeitura de Itabuna iria contribuir com R$. 16 mil, sendo que em duas parcelas de R$. 8 mil, o que não foi ainda cumprido e, por este motivo a diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol, decidiu paralisar a competição.
O Secretário de Esportes de Itabuna Alcântara Pelegrini, disse que respeita a decisão da diretoria da LIF, mas garante que o prefeito José Nilton Azevedo, já está se mobilizando para arcar com seu compromisso para que o Campeonato Amador de de Itabuna possa seguir normalmente na próxima semana. Ele só pediu compreensão dos dirigentes, lembrando que a liberação de verbas públicas é burocratica.
Por outro lado, a diretoria da LIF já adiantou que o certame amador de Itabuna está suspenso por tempo indeterminado e só voltará a ser disputado quando a prefeitura repassar a verba prometida, pelo contrario, a competição continuará paralisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário