domingo, 3 de abril de 2011

COLO-COLO PERDE EM ILHÉUS E FICA MAIS PERTO DA DEGOLA
A um ponto de escapar de vez do rebaixamento. Esta é a situação do Fluminense de Feira após a vitória deste domingo, diante do Colo-Colo, por 2 a 0, jogando no Mário Pessoa, em Ilhéus. O Touro chegou aos 10 pontos no grupo 5 no Torneio da Morte, mantendo a liderança isolada e dependendo apenas de um empate para escapar do rebaixamento faltando duas rodadas para o término da competição.
Já o Tigre de Ilhéus com três, e é o último colocado da chave. No outro jogo do grupo o Ipitanga bateu o Juazeiro por 3 a 2, e chegou aos quatro pontos, pulando para a vice-liderança. O Juá permanece com quatro pontos, em terceiro. Até esta rodada, Juazeiro e Colo-Colo estariam rebaixados.
Os gols saíram ainda na primeira etapa, através de Tiago e Douglas Caé. Na quarta-feira (6) o Flu vai a Senhor do Bonfim, encarar o Ipitanga, e precisa apenas de um empate para permanecer na elite do futebol baiano.
No mesmo dia Juazeiro e Colo-Colo se enfrentam no Adauto Moraes. Os dois últimos colocados do Torneio da Morte são rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano.

NO JOGO DOS XARÁS, BAHIA DE FEIRA DERROTA O BAHIA DA CAPITAL, NO JOIA
Entrou água nas pretensões do Bahia da capital em atingir a classificação antecipada já neste domingo jogando contra o Bahia de Feira no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Era preciso uma vitória do tricolor da capital e uma derrota do Atlético de alagoinhas, para o Vitória da Conquista, fato que aconteceu. O único gol do jogo foi marcado por João Neto logo aos onze minutos de partida. Apesar da derrota, o Tricolor segue na liderança do Grupo 3, com sete pontos. O xará de Feira tem seis. O vice-líder é o Vitória da Conquista, que bateu o Atlético de Alagoinhas fora de casa por 4 a 3.
Faltando apenas duas rodadas o Bahia ainda enfrenta o Atlético, em Alagoinhas e o Vitória da Conquista, dentro de Pituaçu.

VITÓRIA GOLEIA O FEIRENSE E ANTECIPA CLASSIFICAÇÃO
Sobrando no Campeonato Baiano, o Vitória goleou o Feirense por 4 a 1 e se garantiu em 1° lugar, com duas rodadas de antecipação nas semifinais da competição. Os gols do Vitória foram marcados por : Geovanni, Mineiro e Nikão (duas vezes. Capone marcou o gol de honra do Feirense.
O time rubro-negro não dá colher de chá e aproveita sempre a fragilidade dos adversários para somar pontos, e caminhar para a conquista do pentacampeonato baiano, reafirmando seu favoritismo desde o inicio do torneio.
Destaque novamente fica para o jovem atacante Nikão, que tem apenas 18 anos de idade.

COM GOLAÇO DE LUCAS, SÃO PAULO VENCE MIRASSOL E AGORA SÓ PENSA NO SANTA CRUZ
O São Paulo cumpriu seu dever neste domingo e, mesmo sem um futebol de gala, contou com um golaço do meia-atacante Lucas para vencer o Mirassol, por 1 a 0, na Arena Barueri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na vice-liderança do Campeonato Paulista, agora com 37 pontos, um a menos que o rival Palmeiras.
Agora, o São Paulo se concentra para o importante compromisso de quarta-feira, contra o Santa Cruz, novamente na Arena Barueri, valendo a classificação para a seqüência na Copa do Brasil.
Já no domingo, o Tricolor tem novo compromisso pelo Campeonato Paulista, desta vez contra o Noroeste, em Bauru.

GLADIADOR DERRUBA SANTOS NA VILA E GARANTE PALMEIRAS NA LIDERANÇA
O confronto entre o melhor ataque e a melhor defesa do Campeonato Paulista dava impressão de que terminaria empatado, mas Kleber fez valer o esforço defensivo do Palmeiras para segurar o ofensivo time do Santos e definiu na etapa final o triunfo por 1 a 0, em plena na Vila Belmiro.
A vitória mantém o Palmeiras na ponta do Campeonato Paulista, agora com 38 pontos, quatro a mais do que o Santos. O time da capital volta a campo no sábado, contra o Grêmio Prudente, enquanto a equipe do litoral pega o Colo Colo, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

CORINTHIANS SÓ EMPATA COM O BOTAFOGO-SP E FICA MAIS LONGE DE RIVAIS
O Corinthians está mais distante de Palmeiras e São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Neste domingo, uma semana depois de perder para o Tricolor, o time dirigido por Tite não passou de um empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Com o resultado, o Corinthians continua na terceira colocação, agora com 35 pontos ganhos. O Palmeiras lidera com 38, o São Paulo tem 37, e o Santos permaneceu com 34. Já o Botafogo-SP, próximo da zona de rebaixamento do Estadual, totaliza 18 pontos.
O Corinthians terá uma semana para tentar corrigir os seus erros e buscar a reabilitação no Paulistão. Sem contar com o centroavante Adriano até o Campeonato Brasileiro, a equipe enfrentará o São Caetano domingo no Pacaembu.

FLAMENGO VENCE E LUXEMBURGO VALORIZA INTERTEMPORADA EM ATIBAIA
Com um gol de Renato Abreu e outro do lateral esqurdo Hamilton, contra, ambos no segundo tempo, o Flamengo derrotou por 2 a 0 o Duque de Caxias, neste sábado, no Engenhão. A vitória levou os rubro-negros a 12 pontos.
Acostumado a levar as equipes que dirige para treinamentos em Atibaia, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o período de reclusão do Flamengo no interior paulista será bastante proveitoso para a reta final da Taça Rio.
O Flamengo ficará concentrado em Atibaia durante quase uma semana, de segunda-feira até o próximo sábado.

VITÓRIA SOBRE O VOLTA REDONDA, MOTIVA FLUMINENSE PARA LIBERTADORES
A vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda por 2 a 1 neste sábado valeu mais do que os três pontos na tabela da Taça Rio para os tricolores. Os jogadores da equipe comemoraram sobretudo o retorno da confiança ao time, que na quarta-feira tem confronto decisivo fora de casa com o Nacional-URU, pela Copa Libertadores.
O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo 3, com cinco pontos ganhos em quatro partidas disputadas, enquanto o Nacional-URU é o lanterna, com quatro. As duas primeiras colocações da chave da Libertadores são de Argentino Juniors, com sete pontos, e América-MEX, com seis.

VASCO GOLEIA BANGU E MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO A
O Vasco da Gama goleou o Bangu por 4 a 0 na tarde deste domingo em São Januário, Com gols de Dedé, Éder Luís, Alecsandro e Felipe, o Gigante daa Colina atropelou o alvirubro, que jogou quase o tempo inteiro com um jogador a menos.
A vitória recolocou o Vasco na liderança do Grupo A da Taça Rio, com 13 pontos, um a mais que o vice Flamengo.
No próximo sábado, pela penúltima rodada do segundo turno, o Vasco recebe o Macaé novamente em São Januário, enquanto o Bangu visita o Nova Iguaçú, no Laranjão.

BOTAFOGO SÓ EMPATA COM RESENDE E PERDE CHANCE DE LIDERAR
O Botafogo poderia terminar a rodada na liderança do Grupo B da Taça Rio, mas a equipe ficou no empate por 1 a 1 com o Resende, neste domingo, no Engenhão. Os alvinegros chegaram aos 11 pontos e seguem na segunda posição, à frente do Fluminense nos critérios de desempate.
Rogério marcou o gol do Resende. O Botafogo empatou através do zagueiro Antonio Carlos.
Na próxima rodada, o Botafogo vai ter o clássico contra o Flamengo. O jogo será de extrema importância na busca pela classificação para as semifinais da Taça Rio. Já o Resende vai até a Baixada Fluminense encarar o Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário