sexta-feira, 15 de abril de 2011

JUNIOR TUCHÊ É REGULARIZADO E ESTRÉIA NO ITABUNA

Junior Tuchê promete desenvover sua experiencia para ajudar o Itabuna


O técnico Danielzinho realizou nesta sexta-feira, 15, o coletivo apronto, que terminou empatado em 0 a 0, em preparação para a partida deste domingo, 17, contra a Jacuipense, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho. A principal novidade na equipe titular, foi a presença do zagueiro Junior Tuchê, que já foi regularizado na CBF - Confederação Brasileira de Futebol e fará sua estréia na equipe azulina, contra o time de Riachão do Jacuipe.

Com a entrada de Junior Tuchê, Álisson ficará como uma das opções no banco de reservas. O experiente jogador formará a dupla de zaga com Naldo, que no empate em 0 a 0, no primeiro jogo contra a ADJ, em Jequié, teve um bom desempenho.

Enquanto Junior Tuchê foi regularizado e tem estréia confirmada para o domingo, o também experiente jogador Nino Black, ainda não teve seu nome divulgado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e continua de fora. Nino só deverá reunir condições de jogo, no encontro em Poções, na quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes, diante da equipe daquela cidade.

Danielzinho já tem o Itabuna definido para enfrentar a Jacuipense. O Dragão do Sul vai a campo com Jean, Dalvan Junior Tuchê, Naldo e Jorginho; Cláudio, Péricles, Mateus e Wenkley; Wagner e Mathaus Sodré.

Os torcedores itabunenses e da região do cacau, estão empolgados e prometem comparecer no Itabunão para prestigiar o Itabuna Esporte Clube, que no ano passado caiu para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Mesmo sendo uma partida válida pela série-B, o que se fala na cidade é a primeira apresentação da equipe jogando em seus domínios. O ingresso para Itabuna e Jacuipense custará R$. 10 (Dez Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário