quinta-feira, 7 de abril de 2011

ARTILHEIRO DO BAIANO DEIXA O IPITANGA E VAI PARA PORTUGAL
O Campeonato Baiano perdeu um pouco de sua graça, irreverência e gols. O atacante Sassá, dono de um faro de gols apurado, está deixando o Ipitanga e se transferindo para o Paços de Ferreira, da primeira divisão de Portugal.
O artilheiro do Baiano com dez gols agradeceu ao Ipitanga. Segundo ele, o Tucano foi o único clube que lhe deu uma chance de mostrar seu futebol.

CBF DIVULGA SORTEIO DOS MANDOS DE CAMPO DA COPA DO BRASIL BAHIA JOGA A PRIMEIRA EM PITUAÇU
A Diretoria de Competições da CBF realizou o sorteio, para os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os primeiros confrontos serão os seguintes:
Flamengo x Horizonte;
Ceará x Grêmio Prudente;
Coritiba x Caxias;
Santo André x Palmeiras;
Náutico x Vasco;
Botafogo x Avaí;
Goiás x São Paulo;
Bahia x Atlético Paranaense.
O primeiro jogo do Bahia será no dia 13/04, no estádio de Pituaçu, o segundo no dia 20/04, na Arena da Baixada, no Paraná, ambos às 21h50.

BAHIA JÁ PODE PROMOVER ESTRÉIA DE VOLANTE COLOMBIANO
Após um mês e meio de espera, o volante colombiano Yohn Mosquera, apresentado no dia 22 de fevereiro pelo Bahia, finalmente teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira e agora depende apenas do técnico Vágner Benazzi para fazer a sua estréia com a camisa tricolor.
O jogador, de apenas 21 anos (completa 22 na semana que vem, dia 15), foi revelado no Independiente de Medellín, clube já defendido por outro colombiano do elenco, o meia Tressor Moreno.
Com isso, o Bahia encerra suas ‘obrigações jurídicas’ em relação aos jogadores contratados para esta temporada, já que todos eles estão registrados e aptos para jogar. Com informações do UOL

VITÓRIA ESTÁ TRANQUILO PARA JOGO NO LOMANTÃO
O Vitória está tranqüilo. Apenas um ponto, confirma o time como primeiro colocado do seu grupo, no Baianão. Nesta sexta-feira, às 14hs, a delegação viaja para o confronto contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no próximo sábado, ás 18hs.
Com o time definido, Lopes comandou um coletivo de 35 minutos, na tarde desta quinta-feira, no Barradão.

VITÓRIA TERÁ MUDANÇAS CONTRA O SERRANO EM CONQUISTA
O técnico faz retornar o colombiano Viáfara ao gol – Douglas, que vinha atuando, passa para a reserva, e o garoto Gustavo volta a servir ao time júnior. Nino, recuperado de contusão, reaparece na lateral-direita, e Ernani entra na lateral-esquerda. Os dois substituem Léo e Eduardo Neto, ambos com três cartões amarelos.
No coletivo, o time com colete amarelo venceu por 3 x 0, gols de Nikão (2) e Nino, e formou com: Viáfara, Nino, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson.

SÃO PAULO LANÇA NOVOS UNIFORMES NESTA SEXTA-FEIRA
Sem Fernandinho (lesionado) e Lucas (suspenso), Carpegiani comanda o São Paulo contra o Noroeste, no domingo, pelo Paulista e vestindo Roupa Nova. Nesta sexta—feira, 08, o São Paulo apresentará a coleção de uniformes oficiais para a temporada de 2011, fabricada pela Reebok. O evento está marcado para o CCT da Barra Funda. Antes, o técnico Paulo César Carpegiani comanda um treinamento no mesmo local.

SÃO PAULO CONTA COM LUÍS FABIANO NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
De volta ao São Paulo, Luís Fabiano pode reestrear no confronto com o Goiás, nas oitavas da Copa do BrasilApresentado de forma apoteótica no Morumbi, Luís Fabiano ainda se recupera de lesão no joelho direito e faz tratamento em dois períodos no CCT da Barra Funda para recuperar as condições de jogo. O São Paulo espera contar com o atacante já no confronto com o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O primeiro jogo diante do Goiás está marcado para o próximo dia 20 de abril, em Goiânia.

MURICY DESEJA PERMANÊNCIA DE GANSO E PROMETE CONVERSA COM O MEIA SANTISTA
A contratação do técnico Muricy Ramalho pode modificar a situação de alguns jogadores com relação a permanência no Santos. É isso que espera a diretoria do clube, por exemplo, no caso do meia Paulo Henrique. E o treinador deve participar ativamente do trabalho para a continuação do camisa 10 na Vila Belmiro. Segundo Muricy, a sua ideia é conversar com o maestro santista a respeito do seu futuro para tentar segurá-lo durante mais algum tempo no Peixe.
Independentemente de qual será o futuro de Ganso, o novo comandante alvinegro espera que o meia continue realizando o seu trabalho como tem sido nos últimos jogos da equipe.

MURICY CHEGA E ELOGIA NEYMAR E DIZ: "QUERIA MAIS UNS PROBLEMÁTICOS COMO ELE"
Em sua chegada ao Santos, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho não escondeu a sua satisfação em comandar jogadores talentosos como o meia Paulo Henrique e o atacante Neymar. Por isso, ao ser questionado sobre o convívio com Neymar, o treinador foi só elogios a Joia, minimizando o rótulo de polêmico do camisa 11 do Peixe.
Muricy, antes de se derreter em elogios ao gol de Neymar na vitória sobre o Colo Colo (Chile), nesta quarta, pela Copa Libertadores da América.

WELLINGTON PAULISTA REENCONTRA AMIGO KLEBER NO PRIMEIRO TREINO DO PALMEIRAS
Na noite de quarta-feira, Kleber ainda estava cético quanto ao reencontro com Wellington Paulista no Palmeiras. Mas o antigo parceiro de ataque logo apareceu na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira, com a camisa de treino do clube, para dar um abraço no amigo.
Novo centroavante do Palmeiras mostrou desenvoltura com os colegas em seu primeiro treino. Juntos, ambos levaram o Cruzeiro à decisão da Libertadores de 2009 - o time perdeu a segunda final para o Estudiantes, da Argentina, no Mineirão, e ficou com o vice-campeonato.

SEM PRESSA PARA VOLTAR AO VERDÃO, MARCOS ESTÁ FORA DO JOGO DE SÁBADO
Se Valdivia tem volta praticamente confirmada no Palmeiras neste sábado, contra o Grêmio Prudente, Marcos só acompanhará o jogo no Canindé como um espectador. Por opção da comissão técnica, o goleiro manterá seu trabalho de recuperação física e ainda não será relacionado neste fim de semana.

Marcos, que sofre com uma artrose no joelho esquerdo, treina normalmente desde a semana passada, mas ainda esboça dor ao ter de avançar para dividir a bola.

CHICÃO PLANEJA ENCERRAR A CARREIRA NO CORINTHIANS PARA ENTRAR NA HISTÓRIA DO TIMÃO
O zagueiro Chicão já não se imagina mais em outro clube. Aos 29 anos, os três últimos dedicados ao Corinthians, o capitão da equipe comandada por Tite traçou os últimos objetivos na carreira: prorrogar ainda mais seu contrato (válido até dezembro de 2013) e conquistar títulos para se aposentar em alta no Parque São Jorge. "A meta é encerrar a carreira no Corinthians.
Chicão chegou ao Corinthians para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2008..

CORINTHIANS ACERTA COM GILBERTO E AGUARDA DESFECHO DA NEGOCIAÇÃO
Gilberto já tem acordo para ser corintiano. O atacante Gilberto deverá ser anunciado em breve como reforço do Corinthians. Segundo Luiz Ferreira, empresário do jogador do Santa Cruz, já há um acordo para que seu cliente assine um contrato válido por três anos com o clube do Parque São Jorge. Resta o Banco BMG ressarcir o time pernambucano.
O acerto foi selado na quarta-feira, em uma reunião em São Paulo entre os presidentes Andrés Sanchez, do Corinthians, e Antônio Luiz Neto, do Santa Cruz.

VASCO VÊ "SOFRIMENTO" CONTRA O ABC COM NATURALIDADE
O Vasco sofreu muito para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de empatar sem gols com o ABC, em Natal (RN), o Cruzmaltino derrotou o time potiguar por 2 a 1 em São Januário, depois de sair perdendo por 1 a 0. As dificuldades, porém, já eram esperadas pelo técnico Ricardo Gomes e pelos jogadores, que encararam com naturalidade os problemas encontrados pelos cariocas para seguirem na disputa, pela qual pegarão o Náutico na próxima etapa.

APÓS TRAGÉDIA COM CRIANÇAS DE ESCOLA NO RIO, ROBERTO DINAMITE PEDE DOAÇÃO DE SANGUE DE VASCAÍNOS
Solidário às vítimas do tiroteio na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, usou o Twitter para pedir aos torcedores que doassem sangue aos feridos. Nesta quinta-feira, por volta das 8h30 (Brasília), Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula da oitava série com 40 integrantes.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, 12 crianças foram mortas e 13 estão feridas.

BOTA LANÇA CAMISA RETRÔ DE GARRINCHA
A sede de General Severiano foi o palco para a apresentação da camisa retrô de Garrincha, nesta quinta-feira. Maurício e Maicosuel posaram com a camisa, que já está à venda na loja do clube e custa R$ 159,90. Em apenas meia hora de comercialização, mais de 50 blusas já haviam sido adquiridas pelos torcedores. Além do lançamento da camisa, o Botafogo também apresentou um programa de TV que estará disponível na página do clube. A ideia é que cada programa seja exibido em um local diferente.

APÓS CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL, BOTAFOGO QUER MANTER OS PÉS NO CHÃO
A boa atuação do Botafogo na vitória de 3 a 0 sobre o Paraná Clube na noite de quarta-feira, que rendeu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, deixou os torcedores muito satisfeitos e empolgados com a sequência do trabalho do técnico Caio Junior à frente do elenco. Porém o treinador e os jogadores preferem cautela ao abordar o assunto, lembrando que ainda tem muita coisa a ser feita para que a equipe possa ser considerada pronta para a sequência da temporada.

COM VERGONHA, ARTILHEIRO DO FLUMINENSE DEIXA AEROPORTO POR SAÍDA LATERAL
Fred viajou rumo ao Uruguai cheio de confiança. O camisa 9 do Fluminense chegou a imaginar, inclusive, como seria o retorno ao Brasil no caso de uma vitória sobre o Nacional e disse esperar 500 torcedores em festa para recepcionar os atletas. O Tricolor, entretanto, acabou derrotado por 2 a 0 e, nesta quinta-feira, nenhum torcedor apareceu no aerporto Tom Jobim para esperar a delegação. De quebra, Fred ainda saiu por uma porta lateral, sem falar com a imprensa. Foi o único atleta do elenco que utilizou tal expediente.

EDUARDO COSTA DIZ TER SOFRIDO AO ASSISTIR CLASSIFICAÇÃO DO VASCO CONTRA O ABC
De fora da equipe do Vasco por conta de lesão, o volante Eduardo Costa teve que ficar na torcida pelos seus companheiros na classificação sofrida na Copa do Brasil, contra o ABC. Para o jogador, ficar na arquibancada é pior do que estar em campo, mas exaltou a vitória cruz-maltina em São Januário neata quarta-feira. Eduardo Costa ressaltou que o elenco vascaíno está unido e por causa disso fez questão de estar em São Januário para acompanhar a partida. O volante ainda vai desfalcar o Vasco em alguns jogos.

RONALDINHO GAÚCHO ADMITE CONVERSA COM PATRÍCIA SOBRE VOLTA DE LOVE AO FLAMENGO
Flamenguista assumido, o atacante Vágner Love deixou saudades na Gávea. Com os seus direitos federativos pertencentes ao CSKA, da Rússia, o centroavante segue tendo a sua volta ao Rubro-negro cogitada. Capitão da equipe de Vanderlei Luxemburgo e com contato direto com a presidente do clube Patrícia Amorim, o meia Ronaldinho Gaúcho admitiu que já chegou a falar com a diretoria sobre o retorno do atacante, que é seu amigo pessoal.

PARA RONALDINHO, CLÁSSICO ANTE O BOTA É "COMO SE FOSSE UMA FINAL"
Campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo caiu de desempenho na Taça Rio e, faltando duas rodadas para o final do turno, o clube ainda não garantiu presença nas semifinais. Para tentar se aproximar da vaga e se manter com chances de conquistar o Estadual antecipadamente, o Rubro-negro vê o clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, como decisivo, já que as últimas quatro finais da competição foram disputadas entre as duas equipes.
LOTOFÁCIL 0624 - 07/04/2011 Sorteio em PINDAMONHANGABA /SP
01 02 04 05 06 07 09 11 12 16
17 18 20 21 24

15 pontos 6 R$ 308.089,47
14 pontos 491 R$ 1.613,50
13 pontos 18.521 R$ 12,50
12 pontos 251.634 R$ 5,00
11 pontos 1.273.538 R$ 2,50
Ganhadores por estado MA 1 - SE 1 - MG 1 - GO 1 - SP 2

LOTO QUINA - 2566 15 25 37 43 55
Quina 0 R$ 0,00
Quadra 193 R$ 2.017,99
Terno 8.635 R$ 64,43
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 1.901.867,91

GRÊMIO DERRUBA INVENCIBILIDADE DO LÍDER E GARANTE VAGA NAS OITAVAS DA LIBERTADORES
Teoricamente o Grêmio estava classificado para a próxima fase na Libertadores. Mas para marcar o seu avanço para as oitavas de final e mostrar sua força, o Tricolor venceu o Junior de Barranquilla por 2 a 0, em seu melhor desempenho coletivo na competição. Lúcio e Borges, marcram os gols gremistas
Além de garantir um lugar entre os 16 melhores times do continente, o Grêmio derrubou os 100% dos colombianos e manteve as chances matemáticas de ser o líder do Grupo 2. Na última rodada, em 14 de abril, o Grêmio enfrenta o Oriente Petrolero, na Bolívia. O Junior recebe o León.

JORGE WILSTERMANN SEGURA EMPATE COM EMELEC E AJUDA INTER
Já eliminado e provavelmente a equipe com pior campanha na edição 2011 da Copa Libertadores, o Jorge Wilstermann deu uma boa ajuda ao Internacional na noite desta quinta-feira. Jogando dentro de seu estádio, os bolivianos seguraram o Emelec e ficaram no empate em 0 a 0 com o time equatoriano, que perdeu a oportunidade de igualar o número de pontos do Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário