sábado, 30 de abril de 2011

ELANO E GANSO MARCAM, PEIXE CALA O MORUMBI E DESPACHA O SÃO PAULO


Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista. Jogando com sua força máxima e contando com mais qualidade técnica do que o São Paulo, o Peixe soube suportar a pressão do Tricolor, que teve muita correria e pouca criatividade e, contando com uma ótima alteração de Muricy Ramalho no intervalo, venceu com justiça por 2 a 0, gols marcados por Elano e Ganso.
Foi a sexta vitória alvinegra sobre o rival nos últimos sete jogos. O time da Baixada Santista agora espera o vencedor do duelo entre Corinthians e Palmeiras, que se enfrentam neste domingo, no Pacaembu. Já o Tricolor, que terá a Copa do Brasil pela frente, amarga a quinta eliminação consecutiva em uma semifinal de estadual.
SÃO PAULO  0 X 2  SANTOS

Local: Morumbi. Data: 30/04/2011.
Árbitro: Raphael Klaus.
Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Mauro André de Freitas
Público: 44.675 pagantes. Renda: R$ 1.232.468,00
Cartões amarelos: Casemiro, Miranda e Juan (SPO) e Paulo Henrique Ganso (SAN).
Gols: Elano, aos 15, e Paulo Henrique Ganso, aos 27 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro (Fernandão), Carlinhos Paraíba, Ilsinho (Willian José) e Juan; Marlos (Rivaldo) e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani

SANTOS: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar).
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário