quinta-feira, 7 de abril de 2011

BAHIA VENCE O PAYSANDU E AVANÇA NA COPA BRASIL.

Depois de um inicio de semana completamente tumultuado, após a derrota em Feira de Santana e a suposta demissão e a indefinição da continuidade ou não, do técnico Vagner Benazzi, o Bahia voltou a campo na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, derrotou o Paysandu pelo placar de 2 x 1, com dois gols do atacante Suoza, sendo que o 1° de pênalti. Sidny marcou o tento do Paysandu. Nas oitavas de final da competição, o Bahia irá enfrentar o Atlético Paranaense, em data ainda a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol.
A bola volta a rolar para o Esporte Clube Bahia em outra decisão, agora no Estádio Antonio Carneiro, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo, pelo Campeonato Baiano.

APÓS CLASSIFICAÇÃO, BAHIA PEGA MOTIVAÇÃO PARA ENCARAR O CARCARÁ
Não foi só uma vitória encima do Paysandu, por 2 a 1, que valeu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O elenco do Bahia tem outra parada difícil, no próximo domingo, diante do \Atlético de Alagoinhas. Este jogo vale mais uma classificação, só que agora, válido pelo Baianão/2011. O elenco pegou novo ânimo e motivação para enfrentar o time de Alagoinhas.

ANTONIO LOPES COMANDA O VITÓRIA COMO UMA INFANTARIA
A cada treino no Barradão, o técnico do Vitória, Antônio Lopes, mostra que não esqueceu os ensinamentos aprendidos durante a sua carreira na polícia. No treino tático desta quarta-feira, na Toca do Leão, Lopes comandou o time como uma infantaria, sempre interrompendo a atividade a cada conclusão de jogada para passar instruções. No final do treino, na entrevista coletiva, Antônio Lopes comentou as indicações que fez durante a atividade: Ele disse que esta é uma maneira de incentivar a equipe.

GOLS PERDIDOS DEIXAM LOPES NA BRONCA DIRANTE COLETIVO DO VITÓRIA
As inúmeras chances de gols perdidas durante o treinamento deixaram o técnico do Rubro-negro na bronca.
O técnico também orientou o posicionamento da defesa e elogiou a postura do zagueiro Alison.
Sem mistério, Antônio Lopes define equipe que enfrenta o Serrano
Após suspensão, Viáfara volta a campo no próximo sábado.

LOCO ABREU MARCA DOIS E BOTAFOGO DESPACHA O PARANÁ DA COPA DO BRASIL
O Botafogo recebeu o Paraná no Engenhão e teve tranquilidade para bater o adversário por 3 a 0 em jogo realizado nesta quarta-feira, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com dois gols de Loco Abreu e um de Caio, o time de General Severiano garantiu vaga nas oitavas de final da competição. Na próxima fase, o Alvinegro vai enfrentar o Avaí. Antes, porém, o time tem o clássico contra o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Rio, no domingo, no Engenhão.
No duelo de ida, o Botafogo havia batido o Paraná por 2 a 1 em Curitiba.

LOCO ABREU SENTE A COXA, MAS GARANTE QUE NÃO SERÁ PROBLEMA PARA O CLÁSSICO CONTRA O FLA
Principal destaque da boa vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, ao marcar dois gols – o outro foi de Caio, o atacante Loco Abreu deixou o jogo com dores na coxa aos 16 minutos do segundo tempo. O fato preocupa, principalmente porque o time tem um clássico importante contra o Flamengo, no domingo. Ainda no banco de reservas, Loco recebeu tratamento com gelo no local. No entanto, o próprio atacante fez questão de tranqüilizar os alvinegros e revelou que deixou a partida por precaução, para não forçar a musculatura.

DEIVID GANHA NOVA CHANCE NO ATAQUE DO FLAMENGO
Titular até a semifinal da Taça Guanabara, o camisa 9 Deivid, perdeu a vaga, ficou uma semana afastado para melhorar a forma física e cuidar de uma lombalgia e virou reserva. Após dois dias de treinos em Atibaia, no interior de São Paulo, o jogador terá uma nova oportunidade.
Vanderlei Luxemburgo escalou Deivid ao lado de Ronaldinho Gaúcho na frente. Deivid tem cinco gols na temporada, mesmo número de Ronaldinho e Wanderley. O jogador reconhece que ficou incomodado ao ser preterido por Luxemburgo. O técnico chegou a escalar Ronaldinho como único homem de frente.

COLETIVO DO FLA TERMINA SEM GOLS E LUXEMBURGO DISTRIBUI BRONCAS PARA OS JOGADORES
O técnico Vanderley Luxemburgo realizou o primeiro coletivo da semana, em Atibaia, no interior paulista. O time titular não conseguiu balançar a rede e empatou sem gols com os reservas.
Luxa interrompeu a atividade inúmeras vezes para dar orientações e Broncas O Flamengo treinou com a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

VASCO AVANÇA COM VITÓRIA DE VIRADA SOBRE O ABC
O Vasco sofreu, mas venceu por 2 a 1 o ABC, nesta quarta-feira, em São Januário, e se classificou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Os cruz-maltinos saíram atrás no placar após o gol de Cascata para os vistantes no primeiro tempo. No entanto, na etapa final, chegou a virada com gols de Alecsandro e Bernardo. Com o resultado, os cariocas vão encarar o Náutico na próxima fase da competição.
Cascata, abriu o placar para o ABC. No segundo tempo o Vasco conseguiu a virada, com gols de Alecsandro, de pênalti e Bernanrdo.ngualou o marcador e Bernardo fazer o segundo para a explosão de alegria da torcida.

FLU É DERROTADO PELO NACIONAL E FICA EM MÁ SITUAÇÃO NA LIBERTADORES
O Fluminense está em situação cada vez mais complicada na Libertadores. Jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional, em Montevidéu, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Nacional por 2 a 0 e caiu para a lanterna do Grupo 8 da Taça Libertadores com cinco pontos ganhos e viu suas chances de classificação para a próxima fase ficarem bastante reduzidas. Já o Nacional subiu para sete e melhorou suas possibilidades de garantir uma vaga.

APÓS DERROTA, FLU É O ÚLTIMO, MAS AINDA SONHA COM CLASSIFICALÇAO NA LIBERTADORES
O Fluminense perdeu para o Nacional do Urugai, por 2 a 0 e se complicou na Taça Libertadores da América. A Equipe é a última colocada do seu grupo e, se quiser sonhar com a vaga, terá que vencer seu próximo jogo e torcer por uma combinaçã de resultados.
O time carioca fez um bom primeiro tempo, dominando a maior parte das ações e chegou a desperdiçar chances importantes no início da partida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário