sexta-feira, 1 de abril de 2011

ADRIANO É RECEPCIONADO POR RONALDO E DIZ QUE ESTÁ CURADO


O atacante Adriano trocou o auxílio psiquiátrico (sugerido por seu antigo empresário, Gilmar Rinaldi) pelo amparo do amigo Ronaldo e de familiares ao iniciar a sua trajetória no Corinthians. Nesta quinta-feira, o novo reforço do elenco foi oficialmente apresentado como corintiano ao lado do "gestor de imagem" e de parentes. O Imperador garantiu estar curado de depressão para ser coroado com gols e títulos pelo Corinthians. Sem três titulares, Tite escala Willian, Ramírez e Moradei no treino desta 5ª Jogadores vão substituir Alessandro, Jorge Henrique e Dentinho, suspensosPor Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico São Paulo



TIMÃO JÁ TEM TIME DEFINDIDO PARA ENCARAR O BOTAFOGO DE RIBEIRÃO

O Corinthians está praticamente pronto para enfrentar o Botafogo-SP, domingo, às 18h30m, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. No treinamento desta tarde de quinta-feira, o técnico Tite escalou Moradei, Ramírez e Willian como titulares nas vagas do lateral-direito Alessandro, e dos atacantes Jorge Henrique e Dentinho, suspensos.

O treinador, aliás, formou a equipe principal com 11 jogadores na linha. Danilo também fez parte do time, mas dificilmente começará o confronto. Na terça-feira, Tite já havia indicado que o peruano ficaria com o posto de Jorge Henrique, principalmente depois de ter atuando bem no segundo tempo do clássico contra o São Paulo.



NEYMAR LEVA PANCADA NO JOELHO E DEIXA GRAMADO CARREGADO POR GANSO

O atacante Neymar, do Santos, deu um susto no treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Numa dividida já perto do fim do treinamento coletivo, o jogador levou uma pancada no joelho direito e desabou. Primeiro, ele tentou caminhar em direção ao vestiário amparado. Não aguentou e teve de ser carregado nas costas pelo meia Paulo Henrique Ganso. O médico alvinegro Ricardo Nobre informou que, a princípio, não foi nada grave: houve uma batida de joelho contra joelho com o zagueiro Bruno Aguiar.



JONATHAN É VETADO NO SANTOS PARA JOGO COM O PALMEIRAS

O lateral-direito Jonathan desfalcará o Santos no clássico com o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Paulistão. O jogador sentiu desconforto muscular na parte interna da coxa esquerda, durante a partida contra o Ituano, no domingo, em Itu. O ala sentiu a fisgada no momento em que chutou para marcar o terceiro gol. Ele nem comemorou. Assista ao vídeo.

O exame de ultrassonografia detectou um edema no músculo adutor e Jonathan ficará em tratamento até a próxima segunda-feira, quando será novamente avaliado. Pará será o substituto de Jonathan. O volante Arouca segue em tratamento por causa de uma lesão na coxa direita.

TÉCNICO SÃOPAULINO DESCARTA PREOCUPAÇÃO POR NÃO DECIDIR NO MORUMBI

O São Paulo ficará sem seu estádio mais uma vez. O duelo decisivo diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil, será realizado na Arena Barueri, pois o Morumbi foi alugado para shows, mas o técnico Paulo César Carpegiani não se mostra preocupado por ter de jogar fora da tradicional casa tricolor.

No clássico contra o Corinthians, o Tricolor exerceu seu mando na Arena Barueri e venceu por 2 a 1, lucrando ainda R$ 1 milhão pelo aluguel do Morumbi para uma apresentação musical.



LUÍS FABIANO É REGULARIZADO NA CBF, MAS ESTÁ FORA CONTRA SANTA CRUZ

O São Paulo regularizou a situação de Luís Fabiano na Confederação Brasileira de Futebol. Nesta quinta-feira, o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário da entidade, com contrato válido até dia 13 de março de 2015.

Mesmo assim, o jogador não tem condições burocráticas de atuar contra o Santa Cruz na segunda partida entre os clubes, agendada para dia 6 de abril, na Arena Barueri. Na Copa do Brasil, os atletas só podem ser inscritos antes do primeiro jogo de cada fase. Com isso, Luís Fabiano poderá disputar a competição a partir da próxima etapa, desde que o Tricolor se classifique. No Paulistão, as inscrições estão encerradas. Além disso, o atacante também precisa de mais 20 dias para estar totalmente recuperado da tendinite no joelho direito.



PIERRE NÃO ACEITA TRANSFEREBCUA E PALMEIRAS OFERECE WENDEL AO ATLÉTICO-PR

O diretor de futebol do Atlético-PR, Walmor Zimermann, e o gerente de futebol Ocimar Bolicenho estiveram em São Paulo nesta quinta-feira para formalizar uma proposta para Pierre. O ídolo da torcida palmeirense recusou e o clube, em dívida com os paranaenses, ofereceu o volante/lateral Wendel no lugar. A negociação depende do técnico Geninho.



DIRETORIA DO VERDÃO SE ACERTA COM LINCOLN E DEIXA MARCOS ASSUNÇÃO ESPERANDO

Lincoln, com contrato até 2012, foi procurado pela diretoria. Assunção, com vínculo até julho, não.Lincoln passou boa parte de sua primeira temporada no Palmeiras jogando poucas vezes por causa de contusões e passou dois meses neste ano apenas treinando, já que a diretoria gostaria de economizar com seu salário. Luiz Felipe Scolari, porém, precisou do meia, que acertou sua situação. O problema é que Marcos Assunção, fundamental para o time em 2010, ainda não foi nem procurado para renovar.









VASCO ESQUECE COPA DO BRASIL E FOCA NO ESTADUAL

O empate sem gols com o ABC-RN, na noite de quarta-feira, não deu ao Vasco a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil e as duas equipes voltarão a se enfrentar no meio da próxima semana. Só que a ordem no Cruzmaltino é deixar de lado o duelo contra o time potiguar e focar no jogo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Bangu, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada da Taça Rio. Apesar de aparecer na liderança, com dez pontos, o Vasco conta com a companhia de Boavista e Americano na ponta da tabela de classificação, todos com a mesma pontuação, mas levando desvantagem nos critérios de desempate. O Flamengo, com um ponto a menos, vem logo atrás.



VASCO COM DÚVIDA NO MEIO-CAMPO PARA ENCARAR O BANGU

Com dores na parte posterior da coxa direita, o volante Eduardo Costa foi substituído ainda no primeiro tempo do empate sem gols com o ABC. De acordo com o médico Fernando Mattar, ainda não é possível fazer uma análise exata, mas dificilmente o jogador enfrenta o Bangu, no próximo domingo, às 16h, em São Januário. O lateral direito Fagner já está fora da partida, com lesão no ligamento do joelho direito, enquanto Ramon é dúvida. Quem também pode ficar fora novamente é Felipe, cuja ausência no meio-campo, aliada à perda de Eduardo Costa, causou reclamações do técnico Ricardo Gomes.



LUXEMBURGO AFIRMA QUE NÃO É HORA DE FALAR EM REFORÇOS NO FLAMENGO

O Flamengo vive um momento de instabilidade dentro do Campeonato Carioca, após empatar três jogos seguidos. Com isso, os rubro-negros saíram da zona de classificação para as semifinais da Taça Rio e necessitam da vitória neste fim de semana, contra o Duque de Caxias, no Engenhão. Setor mais criticado da equipe, o ataque tem deixado a desejar, mas para o técnico Vanderlei Luxemburgo não é a hora de se falar em reforços. Para o confronto contra a equipe da Baixada Fluminense, o treinador escalou a seguinte formação: Felipe, Leonardo Moura, Wellinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.



JOGOS DO FLAMENGO, NO BRASILEIRÃ0, SERÃO E,M MACAÉ

As conversas entre o Flamengo e a prefeitura de Macaé começaram na semana passada. Em pauta, o interesse do clube e do município de promover jogos do time rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro no Cláudio Moacyr. A ideia está em fase preliminar e depende da ampliação do estádio. Atualmente, o Moacyrzão está liberado para receber 12 mil torcedores, três mil lugares a menos do que o estabelecido pelo regulamento da competição, que começa em 21 de maio.

Estima-se que a obra completa dure cerca de quatro meses e custe R$ 20 milhões. O investimento, motivado principalmente pelo interesse do Flamengo, será todo feito pela prefeitura de Macaé.

DEBAIXO DE MUITA CHUVA, LOCO ABREU VOLTA A TREINA NO BOTAFOGO

Depois de uma semana longe de General Severiano, Loco Abreu voltou a treinar no Botafogo. O atacante, que estava com a seleção do Uruguai, não teve sorte em seu retorno. Durante o treino técnico, uma forte chuva caiu sobre o campo.

Quem também está de volta ao Botafogo é Arévalo. O jogador também estava a serviço da seleção uruguaia.

Além das voltas de Loco e Arévalo, o Botafogo poderá ter outro reforço neste domingo. O volante Bruno Tiago treinou normalmente entre os reservas e pode voltar ao time.



CAIO JÚNIOR ELOGIA ESTILO MAIS OFENSIVO NO BOTAFOGO

Na estreia do técnico Caio Júnior, o Botafogo marcou dois gols fora de casa. A vitória por 2 a 1 sobre o Paraná não foi suficiente para garantir a vaga antecipada na próxima fase da Copa do Brasil. Mas, na avaliação do treinador, o jogo mostrou que seu time será sempre ofensivo, independentemente do mando de campo. Joel Santana, seu antecessor, recebia críticas de alguns torcedores por dar prioridade à defesa (veja o víde com os gols da partida).

O comandante citou alguns números que o agradaram, principalmente na etapa inicial.



TÉCNICO DO FLU CELEBRA UM VELHO LEMA: VENCER OU VENCER!

Vencer ou vencer. O lema pode até parecer exagerado, mas é desta forma que o Fluminense enxerga os próximos cinco jogos que vão definir seu futuro nas fases de classificação tanto da Taça Rio quanto da Libertadores da América. Fora da zona dos que avançam nestas competições no panorama atual, o Tricolor até pode seguir vivo com um tropeço caso conte com combinações de resultados. Entretanto, o treinador Enderson Moreira não quer saber de calculadora.

A maratona sem direito ao erro do Flu começa no próximo sábado, às 16h, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.



CONCA E FRED SÃO POUPADOS E NÃO DEVEM ENCARAR O VOLTA REDONDA

Rafael Moura e Deco treinam no time principal e serão as novidades na escalação do Fluminense para a partida contra o Volta Redonda, sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Rio. De olho na série de cinco jogos para decidir a vida no Carioca e na Libertadores, quatro deles fora do Rio de Janeiro, Enderson Moreira escalou a equipe titular sem suas duas principais estrelas em atividade tática na manhã desta quinta, nas Laranjeiras: Fred e Conca forarm poupados e deram lugar a Rafael Moura e Deco.





GOIÁS VENCE NA COPA DO BRASIL E ESPERA POR SÃO PAULO OU SANTA CRUZ; ATLÉTICO PERDE

O Goiás fez 3 a 0 na Ponte Preta, em Campinas, pela partida de ida da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, e já se classificou. Espera, agora, pelo vencedor do confronto entre São Paulo e Santa Cruz.

O regulamento do torneio afirma que, na primeira e segunda fases, caso a equipe visitante ganhe a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, está automaticamente classificada, sem a necessidade da realização da outra partida. Foi isso o que aconteceu em Campinas, com os gols de Guto (dois) e Felipe Amorim.

O próximo adversário do Goiás será conhecido na quarta-feira. São Paulo e Santa Cruz se enfrentam na Arena Barueri.

Como o time pernambucano venceu por 1 a 0 no Recife, a equipe paulistana precisa triunfar por dois gols de diferença para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição --se vencer por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis.



ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG perdeu para o Prudente por 2 a 1, fora de casa, pela partida de ida da Copa do Brasil, nesta quinta-feira.

O jogo de volta está marcado para Sete Lagoas (MG), na quarta-feira. Um vitória por 1 a 0 bastará para a equipe mineira se classificar devido ao gol feito fora de casa,

Lanterna do Campeonato Paulista, o Prudente abriu o placar com Eraldo, aos 10min do primeiro tempo. Magno Alves empatou, aos 34min. Mas também na etapa inicial, Juan fez 2 a 1, aos 36min.



LOPES CONVOCA DOIS GAROTOS DO JUNIOR PARA O TIME PRINCIPAL DO VITÓRIA

Antonio Lopes relacionou pela primeira vez o jogador Saba, que atua na ala e na meia esquerda. O jovem jogador foi revelado pelo Flamengo, e está confirmado na partida de domingo, contra o Feirense, às 16 horas, no Barradão. Outra novidade na lista dos 18 convocados foi a do zagueiro Dankler, do time Junior. Como Léo Fortunato não ficou recuperado da contusão no dorso do pé direito e Reniê sofreu lesão muscular grau um – ficará cerca de 15 dias afastado – Lopes colocará Gabriel Paulista para compor a defesa com Alison e o garoto Dankler ficará no banco.



NETO CORUJA DIMINUI VALOR E RENOVA COM O VITÓRIA

Após afirmar que estava pensando em encerrar carreira nos gramados, Neto Coruja renova contrato com o Vitória até o fim de 2013. O volante tinha vínculo com o clube até dezembro de 2011. A diretoria da equipe rubro-negra não informou valores para a permanência do atleta. O diretor de futebol, Beto Silveira, já tinha demonstrado interesse pelo jogador, mas no início da semana disse que o valor pedido pelo atleta era alto, pelo menos para este ano. Silveira ainda assegurou que tanto o Vitória quanto o jogador precisariam ceder um pouco para encontrar uma solução. E foi isso o que ocorreu. Neto disse que precisou baixar a proposta para continuar no clube, pois era desejo dele ficar na equipe.



LOTOFÁCIL - 0622: - 31/03/2011 Sorteio em CAPÃO BONITO / São Paulo



02 03 04 05 06 07 09 10 11 12

13 15 17 18 21



15 pontos 5 R$ 291.391,81

14 pontos 2.177 R$ 409,74

13 pontos 18.926 R$ 12,50

12 pontos 275.820 R$ 5,00

11 pontos 1.304.035 R$ 2,50

Ganhadores por estado BA 1 ( SALVADOR / 1 ) - RJ 1 - SP 3



LOTO QUINA – 2560

02 10 14 24 34



Quina 1 R$ 1.747.156,

Nenhum comentário:

Postar um comentário