O Vasco acertou na manhã desta quarta-feira a volta de Juninho Pernambucano. No entanto, o que mais chamou a atenção no acordo foi o tipo de contrato estabelecido com o jogador. O craque vai receber um salário mínimo. Isto mesmo: R$ 545,00, valor atualizado em fevereiro deste ano. Diretoria e os empresários do meia prometem mostrar o registro a ser assinado na CBF em uma entrevista coletiva.
“Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito", disse Juninho, ao site oficial do clube. "O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor”, completou o jogador.
Juninho, de 36 anos, recebeu o presidente Roberto Dinamite no Catar para os últimos detalhes e depois do encontro ficou tudo acertado. O jogador chega em junho, mas só fará sua estreia somente em agosto, na abertura na janela de transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário