terça-feira, 5 de abril de 2011

MURICY RAMALHO ACERTA COM O SANTOS E ESTREIA NO FIM DE SEMANA
O técnico Muricy Ramalho acertou sua contratação pelo Santos. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira, ele disse que está tudo certo e que o anúncio oficial seré à noite. Na véspera, o presidente do clube paulista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmara que o negócio estava 95% fechado.
Antes de comandar o time do Santos Muricy irá à Vila Belmiro para acompanhar o jogo contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Ele vai aproveitar para bater um papo com os jogadores. A estréia será no fim de semana, contra a Americana, no interior de São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

INTERINO ESPERA VITÓRIA DO SANTOS EM JOGO DECISIVO NA SUA "DESPEDIDA"
Com a contratação de Muricy Ramalho, o auxiliar técnico Marcelo Martelotte realiza diante do Colo Colo (Chile), nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, a sua despedida como treinador interino do Santos. Procurando deixar de lado a chegada de Muricy, Martelotte destacou a importância da partida, que pode decidir o futuro da equipe na Copa Libertadores da América.
Sobre a equipe que irá enfrentar o Colo Colo, Marcelo Martelotte confirmou que o Santos será o mesmo que foi derrotado pelo Palmeiras, no clássico do último domingo, na Vila.

CORINTHIANS ACERTA COM LATERAL DE ADVERSÁRIO PAULISTA
O Corinthians já tem um novo lateral direito. Trata-se de Weldinho, de 20 anos, que defende o Paulista de Jundiaí. O jogador deverá ser integrado ao elenco comandado por Tite após o Campeonato Paulista.
Alessandro é o lateral direito titular do Corinthians. Como Moacir não atravessa bom momento técnico, Tite preferiu improvisar o volante Moradei no setor quando houve necessidade recentemente.
Weldinho é o segundo jogador que o Corinthians contrata do Paulista de Jundiaí em um curto espaço de tempo. Antes dele, o clube havia anunciado a chegada do volante Nenê Bonilha, que sequer foi apresentado oficialmente e não estreou.

DEPOIS DE ADRIANO, RONALDO AGORA QUER TRAZER SEEDORF PARA O CORINTHIANS
Seedorf, 35, tem contrato com o Milan até a metade do anoApós aconselhar o amigo Adriano a acertar com o Corinthians, o ex-jogador Ronaldo poderá trazer mais um reforço renomado para o Parque São Jorge. O alvo da vez é o meia holandês Clarence Seedorf, de 35 anos, de acordo com a TV Bandeirantes. Seedorf tem contrato com o Milan até a metade do ano e, a partir de então, ficaria livre para defender o Corinthians.

SÃO PAULO ENCARA SANTA PARA MANTER VIVO SONHO DA LIBERTADORES
Fora da Libertadores pela primeira vez desde 2004, o São Paulo enfrenta o Santa Cruz às 21h50 desta quarta-feira para manter vivo o sonho de retornar ao torneio continental através da Copa do Brasil. Como a banda U2 realizará um show no Morumbi no final de semana, a Arena Barueri recebe o duelo decisivo.
Para não cair logo na segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo precisa ganhar por, pelo menos, dois gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 na partida disputada no Recife. O mesmo placar a favor do time paulista leva a decisão para os pênaltis. Se sofrer um gol, a equipe de Paulo César Carpegiani precisa marcar três.

SÃO PAULO PRONTO PARA JOGO DO ANO COM O SANTA CRUZ
O duelo com o time pernambucano é tratado como o "jogo do ano". Na véspera do confronto, o técnico Paulo César Carpegiani realizou um treino fechado para a imprensa e descartou a entrevista coletiva que costuma conceder no dia anterior a todas as partidas.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo (Marlos); Fernandinho e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; André Oliveira, Thiago Matias e Everton Sena; Cléber Goiano, Jeovânio, Weslley, Natan e Renatinho; Gilberto e Landú
Técnico: Zé Teodoro

VALDIVIA TREINA E DEVE REFORÇAR O PALMEIRAS CONTRA O PRUDENTE
O meia Valdivia deve ser a grande novidade do Palmeiras para o duelo contra o Grêmio Prudente, sábado, no Canindé. Recuperado de dores na coxa esquerda, o Mago depende da evolução nos treinamentos da semana para saber se volta. O camisa 10 está ansioso para ajudar a equipe, líder do Campeonato Paulista com 38 pontos. Seu último jogo foi contra o Uberaba, em 16 de março, pela Copa do Brasil.

WELLINGTON PAULISTA COMEMORA ACERTO COM O VERDÃO
Anunciado como novo reforço do ataque palmeirense, Wellington Paulista é só elogios à sua nova casa. Como o próprio nome diz, o jogador comemorou muito o acerto com a equipe de Palestra Itália, o reencontro com o ex-companheiro Kleber e a oportunidade de trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari. O atleta ainda tem de acertar os detalhes da sua saída nesta quarta, mas planeja desembarcar em território paulistano Amanhã pela manhã.

TÉCNICO DO FLU CONFIA EM RESULTADO POSITIVO NO URUGUAI
O Fluminense já está no Uruguai, onde nesta quarta-feira vai tentar se manter com chance de classificação para as oitavas-de-final da Libertaores. Os tricolores vão encarar o Nacional-URU, no estádio Centenário, que promete estar lotado com a torcida adversária. Para o técnico interino Enderson Moreira, os jogadores assimilaram o momento da equipe e estão tranquilos para este desafio.
Enderson Moreira acredita que o sucesso do Fluminense na partida passa pelos pés dos jogadores mais experientes. Segundo o interino, eles estão acostumados com este tipo de situação em suas carreiras.

EMERSON E DECO SUPERAM LESÕES E VIRAM PEÇAS-CHAVE NO FLU
Atacante Emerson voltou a marcar depois de quatro meses e o apoiador Deco virou capitão do time tricolor. Com os dois em campo, Fluminense ainda não perdeu em 2011. Agora, eles são duas das principais armas do técnico interino Enderson Moreira. Com os dois em campo foram duas vitórias (América-MEX e Volta Redonda) e um empate (Vasco).
O Sheik ficou exatos três meses sem poder atuar. Uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida ainda em 2010, o afastou do início da preparação do elenco.
No caso de Deco, o problema veio na disputa do Campeonato Carioca. Contra o Olaria, em 25 de janeiro, sofreu uma grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda e voltou a jogar somente contra o América-MEX, na vitória por 3 a 2, no fim de março.

ALECSANDRO QUER CONFIRMAR A LUA DE MEL COM A TORCIDA DO VASCO
Com três jogos disputados e um gol marcado pelo clube, Alecsandro caiu de vez nas graças dos mesmos torcedores que o xingaram, quando o Inter/RS, seu ex-clube, jogouem São Januário. Contra o ABC, na noite desta quarta-feira, o atacante, que diz estar vivendo um momento especial na carreira, espera confirmar de vez a lua de mel. O camisa 9 lembra que isto é sinal de que o trabalho pelo clube adversário foi bem feito.

JOGADORES DO VASCO PEDEM ATENÇÃO CONTRA ZEBRA O ABC
Após a goleada sobre o Bangu, o otimismo voltou a São Januário. No entanto, os cruz-maltinos vão buscar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, nesta quarta-feira, em casa. O Vasco precisa da vitória para avançar na competição, pois empatou sem gols na partida de ida em Natal. Para o zagueiro Anderson Martins, o time potiguar vai explorar os contra-ataques e pede atenção de toda a equipe do Vasco.
O atacante Eder Luís ressaltou que o Vasco veio de um confronto importante pela Taça Rio e terá outro já no meio de semana. Para o jogador, os cruz-maltinos precisam impor em São Januário para não sofrer com uma zebra.

FLAMENGO FIRMA ACORDO COM A TV GLOBO
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, firmou, nesta terça-feira, um acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para as temporadas de 2012 a 2015. Com isso, a emissora acertou com o 12º dissidente do Clube dos 13, se juntando a Palmeiras, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás. Grêmio, Santos, Sport, Vasco e Vitória. O Atlético-GO, que não era filiado ao C13, também acertou com a TV carioca. O Rubro-Negro, ao lado do Corinthians, é colocado como a agremiação que receberá mais dinheiro com o acerto.

APÓS SER POUPADO, RONALDINHO TREINA NORMALMENTE NO FLA
O elenco do Flamengo começou, na manhã desta terça-feira, o seu trabalho em Atibaia (SP), onde o grupo de jogadores ficará até sábado, se preparando para o clássico contra o Botafogo. Os atletas participaram de uma atividade física e o destaque ficou por conta da presença do meia Ronaldinho Gaúcho, poupado na véspera por conta de uma pancada na perna direita.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não tem nenhum problema de suspensão ou de ordem médica e são grandes as chances de ele repetir a escalação que superou o Duque de Caxias, por 2 a 0.

NOVO REFOÇOR DO BOTAFOGO SE APRESENTA PROMETENDO MUITA DETERMINAÇÃO
O lateral esquerdo Cortês, de 24 anos, ex-Nova Iguaçu, foi apresentado nesta terça-feira na sede de General Severiano. O jogador, que já passou por Qatar e Arábia Saudita, chegou lembrando do lendário camisa 6 Nilton Santos, ídolo do Botafogo nos anos 1950 e 1960.
Em seu primeiro dia como jogador do Botafogo, ele participou dos treinamentos visando ao clássico do próximo domingo contra o Flamengo.

CAIO JR. PROMOVE TRÊS MUDANÇAS NO BOTAFOGO
Caio Júnior apresentou um Botafogo com novidades no último treino antes da partida contra o Paraná Clube, na tarde desta terça-feira, em General Severiano. João Filipe, Arévalo e Bruno Tiago substituíram Márcio Rosário, Rodrigo Mancha e Somália.
Assim, o Botafogo deve enfrentar o Paraná com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Arévalo, Bruno Tiago e Everton; Herrera e Loco Abreu.
O Botafogo pode perder por 1 a 0 no Engenhão que se classifica para as oitavas de final. Se o Paraná vencer por 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis. O time de Curitiba também se classifica se vencer por um gol de diferença, mas com placar igual ou superior a 3 a 2 (4 a 3, 5 a 4...).

DUPLA-SENA - 0956 -05/04/2011-Sorteio em PINDAMONHANGABA/SP
25 27 32 34 35 42
17 19 34 39 41 49

Primeira Faixa
Sena 0 R$ 0,00
Quina 13 R$ 6.934,64
Quadra 1.522 R$ 56,41

Segunda Faixa
Sena 0 R$ 0,00
Quina 27 R$ 3.338,90
Quadra 1.953 R$ 43,96
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 587.871,18

QUINA: CONCURSO 2.564
15-22-34-60-61

Quina 0 R$ 0,00 - Valor Acumulado : R$ 828.083,47
Quadra 49 R$ 6.625,84
Terno 3.781 R$ 122,66

BRASILEIRO MARCA 2 E SCHALKE BATE INTER POR 5 A 2, EM MILÃO
Depois de uma derrota por 3 a 0 para o Milan no sábado, pelo Campeonato Italiano, a Inter voltou a decepcionar os seus torcedores ao ser derrotada pelo Schalke por 5 a 2, no estádio Giuseppe Meazza, na Itália, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa dos Campeões. Com este resultado, o time alemão pode perder por até três gols de diferença na partida de volta, marcada para o próxima dia 13, que fica com a vaga para a semifinal. Um dos destaques da partida foi o brasileiro Edu, que começou sua carreira no Guarani.

VAGNER LOVE VOLTA A RÚSSIA COM PROPOSTA DO FLAMENGO
O atacante Vagner Love embarcou retornou ontem para a Rússia com uma proposta do Flamengo de 15 milhões de euros (R$ 35 milhões) para comprar seus direitos do CSKA Moscou. Vagner Love passou mais de uma semana no Rio, resolvendo problemas particulares e negociando com o Flamengo a sua volta ao clube em agosto. O jogador se reuniu com a presidente Patrícia Amorim e conversou na segunda-feira com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que também gostaria de contar com o jogador.

REAL GOLEIA E COLOCA UM PÉ NA SEMI DA COPA DOS CAMPEÕES
O Real Madrid colocou um pé na semifinal da Copa dos Campeões da Europa com a vitória de 4 a 0 sobre o Tottenham, no estádio Santiago Bernabeu, na Espanha. Os gols foram feitos por Adebayor (dois), Di Maria e Cristiano Ronaldo. A partida de volta está marcada para o dia 13 de abril no estádio White Hart Lane, em Londres. O time de Madri pode perder por três gols de diferença que se classificará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário