sábado, 2 de abril de 2011

MEIA DO VITÓRIA DA CONQUISTA CHEGA PARA REFORÇAR O ITABUNA

O meio-campista Mateus, que estava no Vitória da Conquista, foi contratado pelo Itabuna para o Campeonato Baiano da segunda divisão. O novo reforço azulino chega nstaa segunda-feira, 04, para realizar exames médicos e em seguida se apresentar no estádio Luiz Viana Filho ao técnico Danielzinho.
Estarão se apresentando junto com Masteus, dois jogadores oriundos do Esporte Clube Bahia, o volante Pink e o atacante Welder. O atacante Wagner, que também chegou do Bahia, já treina com o grupo e participou do coletivo desta sexta-feira, 1° de abril, no Itabunão, o qual foi vencido pelos reservas pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Felipe Matheus.

EXPLICAÇÃO:

Nosso Blog confessa "humildemente" que não tem certeza que este da foto (abaixo) seja o jogador Mateus que esteja chegando para o Itabuna, mas se for, acompanhe o que diz a materia  (abaixo) do site "Tribuna da Conquista", do dia 16 de abril de 2009, quando jogava no time junior do Conquista...


JOGADOR DO VITÓRIA DA CONQUISTA É PUNIDO POR 60 DIAS PELO TJD 16/abr/2009 . 14:10
Autor: Da redação

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) decidiu condenar, por unânimidade, o jogador do time Junior do Vitória da Conquista, Mateus Cavalcante da Vitória por 60 dias.
Segundo o artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Depostiva (CBJD), o atleta poderia pegar uma pena entre 120 a 540 dias de suspensão por praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo.
Porém, como o jogador ainda não é profissional, a pena diminui pela metade. Assim, como havia recebido 120 dias de suspensão, vai cumprir apenas 60 dias.
Mateus que atua no meio de campo, foi denunciado na partida de juniores entre Poções e Vitória da Conquista que ocorreu no dia 08 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário