Já é tradição no Vitória. Em todo Campeonato Baiano, o camisa 9 do Leão se destaca no início da temporada e desanda a fazer gols. Foi assim com Joãozinho em 2007, Rodrigão em 2008, Neto Baiano em 2009 e Júnior no ano passado. Este ano, a promessa de balançar as redes no estadual atende pelo nome de Marcley.
Calma torcedor, não precisa forçar a memória para lembrar de onde esse jogador veio. O aspirante a artilheiro rubro-negro é da casa. Garoto de 21 anos é a alternativa depois da fuga de Neto Baiano. Marcley barrou Edson e estreia no estadual Neto Baiano foi o atacante escolhido para assumir a responsa das redes, mas o jogador não quer mais atuar pelo Vitória e deve rescindir o seu contrato.
Sem trazer ninguém para o setor, a diretoria vai apostar nos meninos da base: Marcley e Edson. Cigano da vida e da bola, Marcley demorou um pouco para ganhar uma chance no time profissional do Leão. Nascido em Alagoinhas e criado em Feira de Santana e Camaçari, o atacante teve sua primeira chance em 2008, contra a Catuense. Marcou até um gol, mas ainda não estava pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário