domingo, 23 de janeiro de 2011

SUB- 20: BRASIL TENTA CALSSIFICAÇÃO HOJE

O Brasil tem, neste domingo, às 14h30 (de Brasília) o seu terceiro compromisso no Sul-Americano Sub-20, que também serve como Pré-Olímpico para Londres 2012. Depois de vencer Paraguai e Colômbia, a Seleção tem um adversário teoricamente mais fácil, a modesta equipe da Bolívia. Se vencer, o Brasil garante vaga no hexagonal final.

As duas primeiras partidas do Brasil foram realizadas em Tacna, e será lá que o Brasil fecha a participação na primeira fase, contra o Equador. No entanto, a partida deste domingo será em Moquegua. A principal dúvida para o técnico Ney Franco é o meia Lucas, do São Paulo. O jogador sentiu dores no pé esquerdo, e sua escalação ainda é incerta. Caso Lucas fique de fora, Alan Patrick será o substituto. Zé Eduardo e Henrique, que estiveram suspensos na última partida, estão liberados, mas suas escalações ainda não são uma certeza. Fernando, do Grêmio, e Diego Maurício, do Flamengo, lutam pelas vagas.

A Bolívia, que perdeu para o Paraguai na segunda rodada - folgou na primeira - não tem um time dos mais qualificados, e a esperança é que o Brasil jogue com autoridade para confirmar a vaga.

FICHA TÉCNICA
BRASIL x BOLÍVIA


Competição: Sul-Americano Sub-20 / Pré Olímpico Londres 2012 - 1ª fase - 3ª rodada
Local: 15 de Noviembro, em Moquegua, no Peru
Data e Horário: 23/01/2011, às 14h30 (de Brasília)
Árbitro: Jorge Osorio (CHI)

Brasil: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando (Zé Eduardo) e Lucas (Alan Patrick); Diego Maurício (Henrique), William José e Neymar. Técnico: Ney Franco.

Bolívia: Luis Cárdenas; Sergio Garzón, Jorge Toco, Alejandro Méndez e Leandro Gareca; Daniel Ballivian, Alejandro Chumacero, Oscar Sanz e Gianakis Suárez; Diego Hoyos e Darwin Ríos. Técnico: Marco Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário