segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

STUTTGART PODE LEVAR ROBERTO DINAMITE

O meia Roberto Dinamite, de 25 anos, natural de Manaus (AM) e que é um dos destaques do principal clube da Macedônia, o Rabotnicki, está em férias na capital amazonense e diz que está quase tudo acertado para a sua transferência para o futebol alemão.

O atleta que foi batizado em homenagem do pai ao ex-artilheiro e atual presidente do Vasco da Gama, iniciou sua carreira na base do São Raimundo e foi para o Grêmio de Porto Alegre, onde teve uma rápida passagem, também pelas categorias de base e logo voltou ao seu clube de origem, onde se profissionalizou e se transferiu para o Nacional e de lá, foi se aventurar em terras européias, onde por duas vezes participou da Copa da Uefa, defendendo o Rabotnicki.

Na Macedônia desde 2008, Dinamite diz que as negociações entre seu clube atual e o Stuttgart estão bem adiantadas e que sua transferência está 90% certa de ser concretizada.

Com a pausa do campeonato da Macedônia, Roberto está no Brasil visitando a família, a noiva e os amigos e afirma que voltará ao país pronto para levar o time ao tricampeonato nacional.

O pai do atleta, Ocival Prado da Silva, 54, mal consegue explicar a felicidade de ter um filho jogando no futebol europeu e fazendo sucesso, Ocival, que tem uma escolinha de futebol no bairro Santa Luzia, diz que abriu mão de muitas atividades para fazer o filho se tornar um grande jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário