quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SANTOS: EM ALTA TAMBÉM NOS PATROCÍNIOS

O Santos acertou seu primeiro patrocinador para a temporada 2011. O clube acertou com a Netshoes, empresa que comercializa artigos esportivos pela internet, e vai pagar R$ 11 milhões por um contrato de dois anos, ou seja, R$ 5,5 milhões por temporada. O Santos já estampará a marca da empresa neste domingo, contra o Grêmio Prudente, pela terceira rodada do Paulistão.

Armênio Neto, gerente de marketing do Santos, explicou o acerto: "Fechamos até o fim 2012. São bons valores, 25% maior do que foi arrecadado com a manga no ano passado", destacou.

O Santos ainda negocia o patrocínio master do clube, que estampa a marca no peito e nas costas. A Seara, que foi a patrocinadora em 2010, está na frente, mas ainda há outras duas empresas interessadas. "Estamos caminhando e, em breve, teremos boas novidades", confirmou Armênio.

O planejamento inicial do Santos é arrecadar cerca de R$ 30 milhões com publicidade em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário