quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RENÊ SIMÕES SE AFASTA DO ATLÉTICO/GO

O técnico René Simões comunicou na tarde desta quinta-feira que terá que se ausentar temporariamente do comando do Atlético para se submeter a um procedimento cirúrgico. Em um pronunciamento à imprensa, o treinador revelou que há cinco anos foi diagnosticado um tumor benigno na próstata.

"Trata-se de uma hiperplastia, que é o aumento do tecido da próstata. Tenho feito tratamento há cinco anos, mas agora, os médicos decidiram que era hora de fazer a cirurgia, porque já estava começando a causar alguns incômodos, como retenção de urina, por exemplo", explicou René.

O treinador fez questão de ressaltar o trabalho do médico Flávio Marques dos Santos, do Hospital Santa Helena, em Goiânia e explicou que a cirurgia só será realizada no Rio de Janeiro por questões familiares.

"O Dr. Flávio me impressionou com sua capacidade e inteligência. Mas, minhas filhas não permitiriam que eu fizesse a cirurgia em Goiânia. Por isso, vou para casa, onde elas poderão me acompanhar", explicou.

O período de recuperação é de pelo menos 15 dias. "Espero que a recuperação seja rápida para que eu volte nesse prazo de 15 a 20 dias. De toda forma, estarei sempre em contato com nossa comissão técnica, participando de tudo".

Enquanto se recupera, o treinador deixa o auxiliar Alfredo Montesso no comando do time, algo que já aconteceu em outras oportunidades. "Em algumas ocasiões tive que substituir o René. Temos uma grande afinidade e o trabalho será feito de acordo com o que já haviamos planejado. Estamos todos torcendo para que a recuperação seja rápida", desejou Alfredo após comandar um coletivo no CT do Dragão, na tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário