O São Paulo aplaudiu Rogério Ceni antes do jogo. O goleiro completou neste sábado 38 anos. A festa, porém, não foi completa. A Ponte Preta bombardeou o camisa 1 tricolor no Morumbi principalmente no segundo tempo e venceu o time da casa por 1 a 0, gol de Tiago Luís.
"Fico p.. em ver eles atacando e nada sendo feito", esbravejou Alex Silva, zagueiro do São Paulo.
“Eu deixo para o Carpegiani resolver [falhas defensivas]. Ele [Carpegiani] vai saber acertar a equipe para que nós não sejamos surpreendidos e para que a torcida não se vire contra nós”, acrescentou.
Poucos minutos antes da partida no Morumbi, o São Paulo confirmou acerto com Rivaldo, 38 anos, que atualmente ocupa o cargo de presidente do Mogi Mirim. O pentacampeão mundial tem acertado contrato até o fim do ano com o time tricolor, mas não pode oficializar a união, já que sua documentação não foi liberada pelo Bunyodkor, do Uzbesquistão.
Sem poder utilizar Rivaldo, o São Paulo armou time para este sábado sem um meia. Marlos foi adiantado para o ataque. O esquema 4-3-3 adotado por Carpegiani proporcionou uma equipe intensa no ataque, mas pouco produtiva no meio-campo e exposta na defesa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário