sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NEY FRANCO ALERTA JOGADORES

Se em Tacna, no Peru, cidade onde o Brasil joga a primeira fase do Sul-Americano Sub-20, a altitude não incomoda, a passagem para o hexagonal final garante que a Seleção Brasileira terá que encarar a cidade de Arequipa, que fica a 2.400 metros do nível do mar, uma altitude que pode prejudicar o desempenho dos jovens jogadores brasileiros.

O técnico Ney Franco alertou para a situação: "As equipes que estão em Arequipa estão levando uma certa vantagem por já estarem lá. Como não vamos jogar na última rodada do Grupo B, vamos viajar mais cedo para essa cidade. Não é uma altitude elevada, mas preocupa. Vamos ter quatro ou cinco dias de treinamento em Arequipa, mas sabemos que vamos sofrer no primeiro jogo. Com um jogo nós conseguimos nos adaptar ainda", ressaltou.

O treinador também falou sobre a vitória contra a boa seleção da Colômbia. "O início do primeiro tempo não me agradou. Só acertamos no intervalo. Na etapa inicial, um dos nossos volantes tinha que trabalhar a posse de bola, mas não conseguiu. No intervalo, nós cobramos isso do Casemiro e as coisas melhoraram. Como eu estava fora do banco ficou difíclil passar essas informações para ele. Gostei da equipe no segundo tempo e pela qualidade do adversário, nós temos que comemorar a vitória", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário