segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MARADONA PODE TREINAR TIME INGLES

Diego Maradona pode treinar um clube inglês em breve. Segundo a imprensa argentina, “El Pibe” teria afirmado que viaja para Londres no próximo mês para estudar uma oferta de uma equipe da Premier League.

"Em fevereiro eu estou indo para a Inglaterra para ouvir uma proposta concreta. Se eles me convencerem, eu posso assinar", disse o ex-técnico da Argentina, durante uma visita à cidade costeira de Punta del Este, no Uruguai.

Apesar de Maradona não deixar nenhuma indicação sobre o clube que poderia comandar na Terra da Rainha, o jornal Clarín informa que fontes próximas ao craque falaram que seria o Fulham, atual vice-campeão da Liga Europa. No entanto, a imprensa local dá conta de uma oferta do Aston Villa.

"Eu não estou desesperado, mas eu sei que algum dia eu vou ser o novo treinador de um time", disse Maradona, em entrevista coletiva convocada às pressas.

O ex-camisa 10 comandou a seleção argentina na última Copa do Mundo, na África do Sul. Maradona não comanda uma equipe desde a derrota por 4 a 0 para a Alemanha que culminou na eliminação da Albiceleste ainda na fase de quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário