segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GRUPO REVELAÇÃO SE PREPARA PARA TOCAR NA APRESENTAÇÃO DE RONALDINHO

O grupo de pagode Revelação é o mais cotado para fazer a festa na apresentação de Ronaldinho no Flamengo. O grupo prepara, inclusive, uma música especial para o jogador. Em entrevista ao jornal "Marca Brasil", o vocalista do grupo, Xande de Pilares, confirmou que a música está sendo finalizada: "Sou muito exigente, ainda não está do jeito que eu quero", afirmou.

O vocalista está confiante no acerto entre Ronaldinho e o Flamengo: "Se rolar a gente vai fazer. Tenho certeza de que ele vestirá a camisa do Flamengo pela primeira vez no nosso show", exaltou.

Xande, que é amigo pessoal de Ronaldinho, não quer influenciar a decisão do meia: "Não gosto de abusar das minhas amizades. Sou amigo dele, mas é uma responsabilidade muito grande para decidir e não quero ficar me intrometendo. A novela está chegando ao fim. Não tenho informação nenhuma, mas tenho otimismo. Quando eu tiver certeza, vou botar no Twitter em negrito", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário