terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FELIPÃO FARÁ RODIZIO NO GOL DO PALMEIRAS

O goleiro Marcos é um dos grandes ídolos da história do Palmeiras. O principal título da história do clube, a Libertadores de 1999 teve uma participação essencial do goleiro. Agora com 37 anos, o ídolo não tem mais o mesmo pique daquela época. A prova disso é que na última temporada, as contusões atrapalharam muito a temporada de Marcos, que disputou apenas 36 partidas, deixando Deola como titular na maior parte do ano.

Este ano, deverá haver um revezamento entre Marcos e Deola, além de algumas oportunidades para Bruno e para o jovem Raphael. O técnico Luiz Felipe Scolari explicou a decisão. O treinador disse, inclusive, que ainda não decidiu se Marcos irá jogar as duas partidas amistosas antes do Paulistão, contra Juventus e XV de Piracicaba: "Não sei se ele vai participar desses dois jogos. O Marcos vai ter problemas com o joelho normalmente porque não tem mais como ficar cem por cento recuperado. Estamos trabalhando bem e estudando com o Carlão (Pracidelli, preparador de goleiros). O Marcos pode ser útil em determinados jogos e em outros, quando não estiver em condições, é mais útil como uma imagem para o grupo e participando do banco ou fora", afirmou.

Marcos já disse que irá se aposentar ao final desta temporada. Felipão afirmou que está atento às reações de Marcos: "O Marcos tem uma liderança muito grande. Estamos vendo, este é o planejamento. Mas ainda não sabemos se nesta semana ele vai jogar ou só na outra. Estamos analisando isso diariamente, vendo as reações dele", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário