terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CRUZEIRO PROCESSA LEONARDO SILVA

O Cruzeiro acionou o zagueiro Leonardo Silva à justiça. O clube mineiro quer que o jogador cumpra mais seis meses de contrato com o clube ou então seja paga uma multa pela sua saída. Anteriormente, o zagueiro deixou o Cruzeiro e foi para o rival Atlético-MG. Leonardo Silva se mostrou muito surpreso com essa decisão do Cruzeiro.

"Estou tão surpreso quanto vocês. Não tenho muito o que falar. Estou com a cabeça focada no trabalho. Já tive uma conversa com o presidente, e o departamento jurídico do Atlético está entrando nessa questão. Tenho que trabalhar e não deixar isso interferir. Tudo vai ser resolvido da melhor maneira. Meu foco é dentro de campo", comentou o defensor atleticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário