terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BAHIA e VITÓRIA terá CONCORRÊNCIA NO BAIANÃO 2011


Atacante João Neto, artilheiro do Bahia de Feira, foi um dos destaques do Torneio Início e promete repetir atuação no Estadual
Em sua primeira edição realizada no já distante dia 11 de abril de 1932, o Torneio Início tinha como intuito “apresentar ao torcedor os “artistas da bola” que iriam desfilar no Estadual daquele ano”, segundo informa edição de A Tarde da época. No último domingo, 9, após uma pausa de 30 anos, a competição retornou e, de fato, cumpriu com seu objetivo.
Exceção da dupla Ba-Vi, que atuou com time misto e sub-20, respectivamente, as dez agremiações do interior colocaram o que de melhor utilizarão no Estadual 2011. Quem pôde ir ao estádio de Pituaçu, certamente, viu despontar dois times com qualidades suficientes para brigar de igual para igual com os favoritos da capital e sonhar com o título estadual: Bahia de Feira e Vitória da Conquista.
Coincidência à parte, foram eles que protagonizaram a final do torneio, sendo o Tremendão o grande vencedor. Para o presidente do time feirense, Thiago Souza, o título coroa a boa preparação, mas ainda é insuficiente para as pretensões da equipe. Ex-Bahia, o zagueiro Rogério, agora do Vitória da Conquista, fez questão de pregar respeito aos adversários, mas garante que o Bode vai dar trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário