quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10 ANOS DEPOIS WANDERLEY REENCONTRA RONALDINHO

Há dez anos, Vanderlei Luxemburgo lançou Ronaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira. Na sua primeira partida na Seleção o craque marcou um lindo gol contra os venezuelanos e começou a fazer sua trajetória muito bonita no futebol mundial. Depois daquele gol, Luxemburgo voltou a convocar Ronaldinho mais vezes para vestir a camisa canarinho, onde ele jogou 33 jogos, marcando 23 gols, na Seleção Brasileira, sob o comando do atual treinador do Flamengo.

No ano 2000, Ronaldinho era a maior esperança do Brasil para conquistar o tão sonhado ouro Olímpico, mas o time ficou pelo caminho diante de Camarões e o treinador foi demitido da Seleção. Depois de dez anos, Luxemburgo e Ronaldinho voltam a se encontrar para trabalharem juntos. O treinador disse que a chegada do jogador ajudará o clube a vencer títulos e disse que sua convivência com o craque será das melhores.

“Não nos falamos há algum tempo, mas ele sempre foi muito respeitoso comigo. Acho que a convivência será sadia. Gosto de tocar pandeiro, ele também gosta, gosto de churrasco, ele também. O grupo todo também gosta disso, não vai ter problema algum”, afirmou, acrescentando.

“Quando você é jovem muita coisa acontece, mas personalidade e caráter nascem contigo. O Ronaldinho deixou de ser aquele menino e se tornou um jogador mundialmente consagrado. Ele tem que manter alguns objetivos. Se perdê-los as coisas não dão certo. Vou conversar para saber os objetivos e ajudá-lo a conduzir isso”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário