quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Zagueiro Lucas Fonseca não enfrenta o Cruzeiro
O Bahia confirmou que o zagueiro Lucas Fonseca que era duvida, já não é mais. O jogador sofreu um estiramento na coxa e não enfrenta o Cruzeiro, domingo, em Minas Gerais. O técnico Cristovão Borges, lançará Demerson na zaga tricolor. Já o atacante Wallyson, sentindo dores no tornozelo, segue como dúvida no time do Bahia.
O meia Feijão, suspenso, dará lugar para o volante Fahel.




Marcelo melhora e pode defender o Vitória contra o Flamengo
O volante Marcelo, que sofreu lesão grau 1 na coxa esquerda, acredita que tem boas chances de encarar o Flamengo, no próximo domingo (1º), no Barradão. O atleta realizou treinos físicos e se sentiu bem, sem dores. No entanto, Ivan Carilo Pinto, médico do clube, prega cautela.
Além de Marcelo,mais três jogadores estão em tratamento médico no Vitória: Kadu com um dores no tornozelo, Victor Ramos, que sente a coxa e Ayrton, com resfriado, Porém, o trio não preocupa para o jogo contra o Flamengo.




Alison não treina e vira dúvida no Santos para enfrentar o Furacão
O Santos pode ter uma baixa no jogo contra o Atlético-PR, domingo, as 19h30 (de Brasília), em São José do Rio Preto. O volante Alison se recupera de um problema na coxa esquerda, e nesta quarta-feira não participou do treinamento.
Se Alison não tiver condições de atuar diante do Atlético-PR, o Peixe entrará em campo sem sua dupla titular de volantes, uma vez que Arouca está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense.




Corinthians decreta uma semana de luto após acidente em Itaquera
O Corinthians voltou a utilizar o seu site oficial para lamentar a tragédia em Itaquera, nas obras do estádio que receberá o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014. O clube decretou sete dias de luto em função do acidente no setor leste do estádio, que matou duas pessoas.
Três estruturas metálicas da arquibancada desabaram após serem atingidas por um guindaste, que caiu.
As obras só serão retomadas no Itaquerão na próxima segunda-feira.




Depois de renovar com o Palmeiras, Kleina quer reforços e define Itu como local da pré-temporada
Definida a permanência do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras agora corre para reforçar o elenco para 2014, ano do centenário. Já foram discutidos nomes do atual elenco que deverão permanecer na próxima temporada.
O grupo sairá de férias na próxima segunda-feira e voltará aos treinos em 3 de janeiro. Dois dias depois, a delegação seguirá para Itu, onde será realizada a pré-temporada de 12 dias. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para 19 de janeiro, contra o Linense, no estádio do Pacaembu.




Ameaçado pela degola, Vasco evita pensar nos jogos dos adversários
O Vasco segue se preparando para a partida deste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Náutico, no Maracanã. Na zona de rebaixamento da competição, com 41 pontos conquistados, o Cruz-Maltino não depende dos próprios resultados para deixar a área de queda.
Apesar de combinações e necessidades, os jogadores do Vasco preferem focar apenas no próprio jogo contra o rebaixado Náutico.
A expectativa da diretoria é que cerca de cinquenta mil vascaínos compareçam para prestigiar a equipe no jogo contra o Náutico.




À espera de renovação, Bolívar espera jogo complicado do Botafogo contra o Coritiba
Para chegar à Libertadores, o Botafogo precisa apenas vencer as duas partidas restantes, contra Coritiba e Criciúma, já que conta com o confronto direto entre Grêmio e Goiás, no próximo domingo. Ainda assim, diante de um adversário na luta contra o rebaixamento, o zagueiro Bolívar não espera ter vida fácil no Couto Pereira.
O defensor também mostra preocupação com o seu futuro. A expectativa do jogador é de chegar a um acordo com a diretoria alvinegra até o final desta semana.




Com problema na mão, Cavalieri não treina e vira dúvida para pegar o Galo
O goleiro Diego Cavalieri não tem presença confirmada na partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O arqueiro do Fluminense sofreu um acidente doméstico e que teve um corte no dedão da mão esquerda. Que levou ponto. Caso ele seja vetado, Kléver, revelado nas categorias de base do clube, será o titular.
O Flu já não terá o atacante Rhayner, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Biro-Biro, será escalado na posição.
Gum, que cumpriu suspensão contra o Santos, volta a zaga do Fluminense.




Ronaldinho volta a treinar com bola e projeta encarar o Fluminense no sábado
Dois meses após uma ruptura no músculo da coxa esquerda, o meia-atacante Ronaldinho retornou aos treinos com bola nesta quarta-feira, no CT do Atlético-MG. Ele participou normalmente do treino tático dirigido pelo técnico Cuca.
O jogador se lesionou durante um treinamento e o tempo estimado pelo departamento médico da equipe mineira para a recuperação era de três meses.




Médico do Fluminense confirma que Fred não joga mais em 2013
A torcida do Fluminense esperava o retorno de Fred para ajudar na luta contra o rebaixamento, mas terá que se conformar com a ausência do goleador. Nesta quarta-feira (26), o departamento médico do Tricolor confirmou que o atacante não irá jogar mais em 2013.
Fred não atua desde a derrota por 2 a 0 para o Santos, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Robinho machuca o ombro e desfalca o Milan por pelo menos 3 semanas
O atacante Robinho, do Milan, sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante a vitória sobre o Celtic por 3 a 0 na última terça-feira.
A recuperação de Robinho deverá durar entre três e quatro semanas.
Robinho está cotado para assumir uma das três vagas restantes do técnico Felipão para a Copa do Mundo aqui no Brasil.




MEGA-SENA: CONCURSO 1.551
02-15-19-21-23-38

LOTOMANIA: CONCURSO 1.404 - LOCAL: BRASÍLIA/DF
04-09-15-23-24-29-30-33-40-43
44-46-49-51-54-71-73-84-86-95

QUINA: CONCURSO 3.351
13-29-39-55-69

LOTOFACIL: CONCURSO 987
02-04-05-06-07-09-11-12-13-15
18-19-20-22-23

LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 4.818 - DIA: QUARTA-27/11/2013
1º) 79.496 - 250.000,00
2º) 33.276 - 17.100,00
3º) 48.339 - 16.600,00
4º) 80.223 - 16.100,00
5º) 88.933 - 15.200,00



Guindaste desaba, destrói parte da Arena Corinthians e mata dois operários
Um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira nas obras da Arena Corinthians em Itaquera. Um guindaste desabou sobre uma lateral do estádio e destruiu parcialmente o painel de LED da fachada principal da Arena. O Corpo de Bombeiros confirmou três mortes após o acidente.
O estádio será palco da abertura da Copa do Mundo, e sua entrega está prevista para o próximo dia 31 de dezembro.



Morre Nilton Santos: “A Enciclopédia do Futebol”
O ex-lateral do Botafogo, Nilton Santos faleceu nesta quarta-feira aos 88 anos de idade, após uma infecção pulmonar.
Conhecido como “A Enciclopédia do Futebol”, o jogador sofria de mal de Alzheimer há cinco anos e estava residindo na clínica em que morreu, porque precisava de acompanhamento de médicos e enfermeiros. O ídolo deixava a clínica em poucos momentos e, na maioria das vezes, era para tratar alguma emergência em um hospital pronto-socorro.
Bicampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1958 e 1962, Santos deixou a mulher Célia, que hoje luta contra um câncer no cérebro e mora em Aruarama, região dos Lagos, também no Rio.




Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Real Madrid goleia o Galatasaray por 4 a 1
O Real Madrid confirmou antecipadamente a liderança do grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo sem Cristiano Ronaldo e com um jogador  a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, o time merengue derrotou o Galatasaray por 4 a 1, com extrema facilidade nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.




Bahia tenta quebrar três tabus do Cruzeiro, de uma só vez
Como se já não bastasse a dificuldade de enfrentar o campeão brasileiro, jogando em um Mineirão lotado, o Esquadrão de Aço ainda terá três tabus importantes para quebrar diante do Cruzeiro.
O último triunfo do Bahia sobre os mineiros foi em 1995, no estádio de Pituaçu. Só que o jogo foi válido pela Copa do Brasil e o tricolor venceu por 2 x 1.
Pelo campeonato nacional, o último triunfo tricolor foi em 1994. O jogo terminou 2 x 1 para o Bahia. O Bahia tem este tabu de 19 anos para quebrar neste domingo.

Jogando em Belo Horizonte, o jejum de triunfos baianos é ainda maior. Desde 1991, o Bahia não vence a Raposa. Já são 23 anos de tabu. O último triunfo do Bahia em Minas, foi por 1 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário